Alopecia Androgenética Feminina – Tratamentos e Dicas

Alopecia Androgenética Feminina – Tratamentos e Dicas

Utilizadores

A alopecia androgenética ou alopecia areata é uma forma comum de queda de cabelo que afeta tanto homens como mulheres. A queda de cabelo alopecia androgenética entre os homens é também chamada de calvície masculina.

No caso das mulheres, é chamada de calvície de padrão feminino e obviamente que na maioria das vezes a alopecia androgenética feminina tem cura.

Razão pela qual o termo “calvície” é usado

A alopecia androgenética é chamada de “calvície” (ou “perda de cabelo padrão” ou calvície padrão “) como a perda de cabelo em que a pessoa afetada segue um padrão característico. O padrão é potencialmente uma miniaturização cabelo reversível, principalmente limitado ao couro cabeludo central.

Alopecia androgenética feminina causas

Normalmente quer seja no caso das mulheres como nos homens a calvície deve-se a distúrbios hormonais.

Diferença entre a queda de cabelo alopecia androgenética entre homens e mulheres:

A única diferença entre a calvície masculina e calvície feminina é o padrão de queda de cabelo. Entre os homens, a queda de cabelo tem rendas em um padrão bem definido. Ela geralmente começa acima de ambos os templos.

Gradualmente, o fio recua para formar uma característica em forma de “H”. A queda de cabelo, também tem lugar na coroa (perto do topo da cabeça), muitas vezes resultando em qualquer vértice de calvície parcial ou total.

Entre as mulheres, o cabelo se torna mais fino em todo o topo da cabeça. A da linha do cabelo não pode retroceder. A alopecia androgenética resultando em calvície total é algo muito raro entre as mulheres.

Mas infelizmente quer seja calvície masculina ou feminina não existe ainda alopecia androgenética cura definitiva e por isso esqueça algo como alopecia feminina tratamento caseiro. Mas a seguir vamos ver alopecia androgenética feminina tratamento.

Alopecia androgenética tratamentos

Os principais medicamentos disponíveis para o tratamento da queda de cabelo masculino e tratamentos da queda de cabelo feminino incluem o seguinte:

Finasterida – O objetivo inicial de seu desenvolvimento foi tratar doenças da próstata ampliada. Mas uma versão de baixa dose de Finasterida foi aprovado para tratar a calvície masculina.

Ele aborda os fatores que causam alopécia androgenética, prevenindo a conversão de 5-alfa-redutase em di-hidrotestosterona (DHT). DHT é o principal hormônio masculino ligado à perda de cabelo. Este tratamento reduz a sua produção desempenhando um papel eficaz na luta contra a calvície masculina.

As mulheres são estritamente aconselhadas a consultar o médico antes de usar a droga.

Dutasterida (Avodart) – Ele funciona de modo semelhante ao finasterida. Mas supostamente reduz a produção global de DHT, em grande medida – mais do que o Finasteride.

As mulheres são de novo estritamente aconselhadas a consultar o médico antes de usar a droga.

Minoxidil (Rogaine) – Ela estimula diretamente o folículo de cabelo num nível aumentado de atividade de crescimento.

Tratamentos naturais: tratamentos como o Har vokse são os meus preferidos, porque além de serem produtos naturais sem efeitos secundários como o Finasterida e Minoxidil, são extremamente eficazes, e no caso particular do Har vokse podem ver a minha opinião pessoal sobre o mesmo na minha Har vokse review, mas desde já adianto que foi o produto que melhor funcionou comigo em dezenas que testei.

9 Comentários

  1. Avatar

    Oiie tudo bem? amei o assunto.

  2. Avatar

    Ótimo Artigo, muito bem detalhado !!! Obrigado!!!

  3. Avatar

    Muito 10 esse site.

  4. Avatar

    Estou a gostar muito do seu site.

  5. Avatar

    Tanto quanto sei, não é recomendado uso do Follixin no caso de mulheres
    gestantes ou lactantes, crianças, enfermos ou pessoas que fazem uso de remédio controlado.

  6. Avatar

    А νaidade fаz com que oѕ cabelos sejam muito importantes no aspecto de uma pessoa e também,ninguém gosta de ficar careca. Eu sou mais um à procura de uma solucao para este problema. Obrigado pelo otimo conteudo que tem aqui.

  7. Avatar

    Geraⅼmente, estеs cremes para calvície devem ser apliсados diariamente no еpiderme do couro cabelսdo ou de acordo com as indicações do dermatologista.

  8. Avatar

    Fui à dermatologіsta e também fiz um tratamento cօm uns comprimidos à base de minoxidil e com
    um spray diario no sitio da falha. Mas nao tive grandes resultados infelizmente.

  9. Avatar

    Gostei muito bom.

Deixe um comentário