O Que Causa Queda De Cabelo?

O Que Causa Queda De Cabelo?

Utilizadores

A autoestima de quase toda a gente é afetada quando a queda de cabelo e calvície começam a materializar-se em qualquer indivíduo. Apesar de a humanidade aceitar com alguma facilidade que a calvície é uma condição natural uma queda de cabelo excessiva a partir de uma certa idade. A deficiência de cabelo para os homens é mais de uma ocorrência natural.

Embora não queria ouvir isto, cerca de 50% dos homens a partir dos 50 anos ira sofrer de queda de cabelo. No entanto, a queda de cabelo nas mulheres apesar de muito mais rara, quando acontece é muito mais dramática.

Antes que você possa encontrar uma cura para a queda de cabelo deve ser educado sobre o que causa perda de cabelo.

Você já deve ter ouvido que a não há medicamentos para tratar a calvície de padrão masculino, pois é extremamente difundida. É normalmente herdada, passada de uma geração para a seguinte.

Apesar de infelizmente não existir cura absoluta, a queda de cabelo hoje em dia pode ser abrandada significativamente com algumas drogas.

No entanto, neste artigo iremos nos focar mais nas causas da queda de cabelo e comentarei no final qual o melhor tratamento natural para a queda de cabelo que teve ótimos resultados comigo. Mas não se trata propriamente de queda de cabelo tratamento caseiro.

Uma situação médica para perder cabelo é conhecida como alopecia. Mais mulheres padecem deste problema que os homens, mas pode muito bem acontecer de ambos os sexos e em qualquer idade.

Diferentes tipos de calvície:

Alopecia Androgénica: Geralmente conhecida calvície masculina. Normalmente ela é passada de uma geração em geração e pode afetar as mulheres. Quando você tem isso, existem alguns medicamentos que podem desacelerar a perda de processo de cabelo.

Alopecia Areata: é uma perda irregular mais aleatória de cabelo, que pode, eventualmente, acertar ou errar totalmente diferentes regiões da cabeça.

Alopecia total: Esta condição geralmente começa sem parar até cair praticamente todo o cabelo.

Alopecia Universalis: Esta situação pode provocar perda completa de todos os pelos do corpo.

Telógena Effluvium: Normalmente desencadeada por diversos fármacos, este pode ser um enfraquecimento do cabelo. Na verdade, poderia desencadear afinamento ou fazer com que perca todos os pelos do corpo. No entanto, normalmente só tem a duração de apenas alguns meses.

Queda de cabelo atribuível à quimioterapia e radioterapia, provocada por tratamento para cancro. Este é um efeito colateral da terapia do cancro. Muitos médicos recomendam usar perucas até que o cabelo retorne.

Causas que não são doença associada para o que provoca queda de cabelo:

  1. Hormônios – Apesar de os homens também serem afetados por alterações hormonais, os ajustes nas mulheres acontecem muitas mais vezes ao longo da vida. Causas como a puberdade, gravidez, e menopausa podem causar queda de cabelo ou até mesmo toda a perda de cabelo. Os hormônios são uma das principais causas da queda cabelo feminino, bem como a queda cabelo infantil.
  2. Certos Medicamentos – Um número crescente de medicamentos prescritos podem causar queda de cabelo temporária. À medida que novos medicamentos chegam ao mercado este problema vai simplesmente piorar. Medicamentos antidepressivos, diluentes de sangue e colesterol e até mesmo cápsulas de contraceção destinados a mulheres são um bom exemplo disso.
  3. Genes – A causa dos folículos pilosos morrerem pode ser herdada por homens e mulheres. Considerando que é mais difundida nos homens um afinamento genérico ocorre a cerca de 15% das mulheres.
  4. Stress – Qualquer coisa traumática que acontece com o corpo pode retardar o crescimento do cabelo ou fazer com que caia mais cedo. Se o estresse parar o cabelo muitas vezes vai simplesmente voltar a crescer.
  5. Doença – Existem condições médicas que são conhecidas por desencadear a queda de cabelo semelhante ao diabetes ou distúrbios da tiroide, como resultado de o corpo estar em stress. Além disso, anemia causa queda de cabelo, ou caspa causa queda de cabelo por exemplo.
  6. Lesões do Cabelo – Normalmente ocorre mais nas mulheres, por secadores muito quentes de cabelo, ferros, tinturas de cabelo, branqueamento e poderíamos continuar.
  7. Dietas Extremas – programas de dieta extremos, a deficiência de ferro, a redução de peso desequilibrado, perder peso para jejuar pode afetar o crescimento do cabelo.

Que mais pode fazer para evitar a queda de cabelo?

O meu conselho é que experimente em primeiro lugar tratamentos como o Har Vokse que são os meus preferidos, porque além de serem produtos naturais sem efeitos secundários, são extremamente eficazes, e podem ver a minha opinião pessoal na minha Har vokse review.

One Comment

  1. Avatar

    Tanto quanto sei sobre o assunto, a miniaturização doѕ fios capilares ocorre ϲom a junção ɗօ hormônio testosterona ɑ receptores próprios situados noѕ pelos, sendo գue hormônio mɑis influente para que isso ocorra é hormônio Ԁi-hidrotestosterona оu DHT.

Deixe um comentário