Nourkrin Funciona Mesmo?

Nourkrin Funciona Mesmo?

Nourkrin é um suplemento alimentar natural para a queda de cabelo, que contém uma proteína de extratos marinhos, incluindo a cartilagem de peixes de águas profundas, juntamente com outros minerais e vitaminas.

As alegações do Nourkrin variam, mas incluem a capacidade de parar o excesso de perda de cabelo, melhorar a resistência do cabelo existente e ajudar a estimular o recrescimento dos folículos pilosos dormentes.

Como o Nourkrin funciona?

De acordo com o site oficial, “A mistura proprietária de ingredientes em Nourkrin® – com uma formula única de Marilex® – pode funcionar em conjunto com o seu ciclo normal de crescimento do cabelo e pode ajudar a normalizar a vida em geral dos folículos pilosos, especialmente se houver é um desequilíbrio hormonal”.

Como isso não me dizia muito, eu fui à procura de uma explicação mais aprofundada. Aparentemente, os ingredientes do Nourkrin Woman não diferem muito do Nourkrin Man e há uma série de ingredientes incluídos que podem contribuir para o crescimento do cabelo.

Por exemplo, os ácidos graxos ômega 3 são considerados por alguns como auxiliares da circulação do couro cabeludo, enquanto o feno-grego é considerado útil no abrandamento da transformação da testosterona em DHT, o fator chave na calvície masculina.

No entanto, a maioria das fontes aparecem para apontar para a glucosamina como o principal ingrediente ativo. A glucosamina é uma substância química que ocorre naturalmente no nosso corpo e encontrada no fluido articular e é também, muitas vezes colhida a partir de conchas de moluscos.

É um dos pilares para o tecido conjuntivo do corpo, que inclui, cartilagens, ligamentos, tendões e ossos e é necessário para a manutenção e reparação das articulações e do tecido conjuntivo. Você pode já estar familiarizado com seu uso generalizado em comprimidos e preparações para reduzir a dor nas articulações e inflamação.

Nourkrin aparentemente inclui glucosamina na sua formula base para que se possa reconstruir e crescer novo tecido (não associados com as articulações), incluindo folículos pilosos dormentes.

Como é que é eficaz?

Nourkrin está no mercado há cerca de vinte anos. Apesar disso não significar necessariamente que seja um produto eficaz no combate à queda de cabelo, parece ser um produto de confiança e que vale a pena experimentar.

Apesar de vários estudos clínicos referidos no site da Nourkrin, eu só consegui encontrar um artigo no Journal of Medical Research Internacional em 2006, financiado pelo fabricante.

De acordo com a Natural Pharmacy Magazine “um estudo feito com metade dos pacientes a receberem o produto e outra metade um placebo randomizado investigou a eficácia e tolerabilidade do Nourkrin na queda de cabelo durante mais de seis meses e mostrou resultados de um aumento no recrescimento do cabelo de 35,7% para aqueles que tomaram Nourkrin versus 1,5% dos que receberam o placebo. Uma nova fase aberta de seis meses mostrou melhorias contínuas.

Não foram observados efeitos colaterais e a conclusão foi que “Nourkrin pode constituir uma alternativa à farmacoterapia para o tratamento de problemas de perda de cabelo em indivíduos com alopecia androgenética.”

Quanto tempo para ver resultados?

O fabricante recomenda que você use Nourkrin por pelo menos 6 meses.

O site Peak Nutrition sugere que o Nourkrin trabalha em 4 fases, que pode levar cerca de 6 meses a mostrar resultados:

  • Fase 1: ele desacelera a paragem da queda de cabelo – mês 1 e 2
  • Fase 2: fortalece e nutre o cabelo existente – mês 2 e 3
  • Fase 3: promove o crescimento de novos cabelos – mês 3 e 4
  • Fase 4: fortalece os novos fios de cabelo – mês 5 e 6.

Mais adequado para quem?

Nourkrin é adequado tanto para homens e mulheres. Aqueles com alergia a peixes e crustáceos, como o extrato marinho Marilex®, obviamente, não devem tomá-lo. Mulheres grávidas e lactantes também devem evitar o seu uso.

Orientações para o uso eficaz

O fabricante recomenda tomar dois comprimidos por dia. Um de manhã e outro à noite, de preferência com água (e após as refeições). Se você já conseguiu os resultados desejados, você pode reduzir a dose a um comprimido por dia.

Para aqueles com excesso de peso ou fumantes, uma dose diária de três comprimidos é recomendada.

O fabricante do Nourkrin também recomenda o uso do shampoo, condicionador e loção de couro cabeludo diariamente para alcançar os melhores resultados.

Nourkrin Onde Comprar?

O melhor sitio para comprar o Nourkrin é nas farmácias, mas também é possível comprar noutros locais.

Nourkrin Preço

Uma caixa de 60 comprimidos de Nourkrin Man tem um preço de cerca de 40 euros em Portugal e cerca de 200 reais no Brasil. Como comparação, Rogaine (minoxidil) custa aproximadamente 10 a 20 euros por mês e o Propecia (finasterida) cerca de 55 euros por mês, mas vale lembrar que têm imensos efeitos secundários.

Efeitos colaterais

Nourkrin é um suplemento natural. Para além destes grupos listados na categoria «evitar acima», não existem efeitos colaterais relatados. Eu pelo menos não notei nenhum.

Pros

  • É um produto natural e seguro para a queda de cabelo.
  • Pode ser utilizado em conjunto com outros tratamentos.

Contra

  • Não é barato
  • Supondo que ele funcione consigo, você precisa continuar a tomar o produto durante o tempo que você deseja controlar a sua queda de cabelo.

A minha experiência com o Nourkrin

Eu usei Nourkrin de acordo com as instruções durante cerca de 4 meses no final de 2009. Eu não utilizei qualquer um dos produtos adicionais (champô, condicionador ou loção de couro cabeludo). Infelizmente, não houve uma melhora significativa no aspeto geral do meu cabelo além de não ter reduzido a queda do cabelo.

O que me levou a experimentá-lo? Não me lembro exatamente, mas suspeito que foi uma combinação de uma necessidade desesperada, com a imensa publicidade ao produto na altura, juntamente com inúmeros depoimentos de homens e mulheres que disseram que ele tinha reduzido a sua queda de cabelo.

Conclusão final

Se a sua pergunta é se o Nourkrin funciona, infelizmente tenho que lhe dizer que para mim este produto foi dinheiro deitado ao lixo. Não quero dizer com isto, que outras pessoas não passam ter bons resultados com este produto, mas para mim o que funcionou verdadeiramente bem foi o har vokse que podem ver mais informações na minha Har Vokse Review.

97 Comentários

  1. Tenho usado este produto durante um mês e até agora não vi grandes resultados. O que melhor funcionou comigo foi o Har Vokse. Eu estava perdendo cabelo como nunca antes o ano passado e resolvi experimentar e realmente funcionou, mas, entretanto, resolvi experimentar o Nourkrin, mas estou arrependido.

  2. Estou tomando esse suplemento durante dois meses sem qualquer melhoria real no crescimento do cabelo. Vou dar-lhe mais dois meses para ver o resultado, mas sinceramente estou muito desapontada. Se eu não tiver qualquer melhoria, vou parar de tomá-lo.

  3. estou usando a 3 meses e já notei muita diferença, ótimo medicamento, mais tem que ter paciencia e usar shapoo indicado por um dermatologista.

  4. Ando a usar o Nourkrin há cerca de dois meses e não houve mudança significativa ainda. Acabei de encomendar mais uma caixa para continuar o tratamento, mas sinceramente o produto é caríssimo e não estou a ter resultados nenhuns, por isso ao fim desta caixa se não tiver resultados paro com isto.

  5. Estou muito satisfeito com o Har Vokse. Ao fim de apenas 4 semanas comecei a sentir uma diferença na textura do meu cabelo. Embora tenha levado dois meses ate que realmente visse muito bons resultados. Ando a tomar o Har Vokse há cerca de 9 meses e a continuar assim com os bons resultados é para continuar sem duvida. Muito obrigado pela Dica Daniel, se não fosses tu, nunca teria comprado este produto.

  6. Eu fiz a encomenda há mais de 15 dias e ainda não recebi em casa o produto e já fui aos CTT de Setúbal porque o produto pelos vistos anda perdido e já foi devolvido para trás. Espero obter o produto em breve, mas sinceramente com tanto feedback negativo que tenho visto, já estou arrependido de ter comprado.

  7. Eu sei que isso vai parecer bom de mais para ser verdade, mas desde que comecei a usar o Har Vokse, meu cabelo está muito mais volumoso, o que disfarça bastante a minha queda de cabelo, e agora ele realmente parece mais grosso, eu estou tão feliz e vou com certeza continuar a usar este produto.

  8. oi sou do ceara como faco para compra esse ha vokse e quanto custa?

  9. E quem amamenta pode usar?

    • Daniel Santos

      Olá Gessica, em relação ao Nourkrin não sei, mas na bula do Har Vokse fala que deve consultar um medico no caso de estar amamentando. Apesar de eu acreditar que não faça mal, nesse caso aconselho apenas a usar o Spray do Har Vokse.

  10. Faço uso do Har Vokse há cerca de 1 ano. Só a partir do terceiro mês notei que meu cabelo tinha parado de cair. No quarto mês, nasceram fios novos, que hoje estão crescendo. O Har Vokse funcionou em mim muito bem. No início, não notei efeito, mas já haviam me recomendado o uso longo para resultados e por isso continuei a tomar. Recomendei a algumas pessoas e algumas tiveram o mesmo efeito que eu e outras não. Acho que cada organismo responde de forma diferente.

  11. Estou usando Nourkrin há cerca de 4 meses em conjunto com Minoxidil 5%. MAs nao notei grande diferença na queda e crescimento de novos fios, uso as soluções 2 X ao dia.

  12. Bom dia! Lembrando que o recomendado, juntamente com o uso do Nourkrin, é a utilização da solução de minoxidil, visto que este é um importante vasodilatador, ou seja, levando as substancias do medicamento mais rápido ao foco do tratamento: O couro cabeludo, buscando assim, uma maior eficácia do Nourkrin .

  13. Estou usando o Nourkrin, melhoras só comecei a perceber a partir do 3 mês, reduziu a queda, o cabelo fortaleceu e começou a crescer mais. Contudo, às vezes atraso a começar a nova cartela, como este mês, por exemplo… E meu cabelo cai muuuuito nesse intervalo. A sensação é de eterno consumidor.

  14. Estou usando Nourkrin há um mês e naopercebi grande resultado, por isso nao estou pensando comprar de novo.

  15. Estou usando o Nourkrin há cerca de três meses e não deu grande diferença. Meu cabelo estava caindo bastante e parou de crescer por causa das medicações que uso. Por isso decidi experimentar, mas depois de uns dois meses de uso, não obtive efeitos satisfatórios. Mas vou procurar mais informações, sobre a medicação que estão indicando.

  16. Gostaria de deixar aqui a minha opinião sobre esse produto, pois eu estou usando o Nourkrin faz uns dois meses e meio. Ganhei algumas amostras grátis com 6 comprimidos e decidi experimentar. As vezes sinto uma coceira na cabeça que incomoda bastante. Ontem raspei meu cabelo com máquina zero e chamei minha mulher para ver comigo os resultados. Mas infelizmente, percebemos que a marca de falha do meio da cabeça continua praticamente igual por isso não vi grandes resultados.

    • Olá, Nilson! Comecei a tomar o Nourkrin tem menos de 15 dias, então ainda não pude perceber os seus efeitos. Porém, ele deve ajudar a combater a alopecia androgenética, que é a queda de cabelos por enfraquecimento. Esta falha que você alegou ter pode ser alopecia areata, também tive e estou tratando com dermatologista de maneira diferente: faço infiltrações de triancil (corticoide) a cada 21 dias, e em casa utilizo uma loção de minoxidil apenas na área afetada. Como já tive isso anteriormente, sei que o tratamento funciona! Aconselho você a procurar um médico para orinentá-lo melhor. Abraços e boa sorte!

  17. Bom dia! Lembrando que o recomendado, juntamente com o uso do Nourkrin, é a utilização da solução de minoxidil, visto que este é um importante vasodilatador, ou seja, levando as substancias do medicamento mais rápido ao foco do tratamento: O couro cabeludo, buscando assim, uma maior eficácia do Nourkrin .

  18. O seu site é muito legal. Voltarei aqui mais vezes para checar as novidades.

  19. A algum tempo vinha notando uma lenta e silenciosa queda nos meus cabelos dia após dia até que em agosto do ano passado comprei o Nourkrin e comecei a usar 2 comprimidos por dia…realmente notei algumas mudanças, a queda parou ligeiramente e o meu cabelo engrossou…só que em meados de abril ou seja após 9 meses de uso continuo meus cabelos voltaram a cair muito, ficaram ralos e voltei a estaca zero, mas continuo tomando 2 comprimidos por dia mas parece não fazer mais efeito…

  20. Estou realmente ansioso para ler mais. Conteudo muito legal, parabens!!!

  21. Eu utilizei depois de ter meu filho por recomendação da minha médica. Mas me surpreendi, pois nao tive grandes resultados apesar de na gravidez ter ficado com falhas grandes na cabeça muito feias.

  22. Bom dia, estou usando Nourkrin há 3 meses, mas sem grandes resultados ate agora!

  23. Estou usando Nourkrin faz 5 meses e praticamente continuo igual. Como já faz mais de 4 mesesz, reduzi a dose, mas nao sei se deveria ter feito isso.

  24. Usei o Nourkrin por vários meses sem problema. Mas a partir de certa altura, começou a causar coceira no couro cabeludo grave, por isso decidi parar de usar. Agora acabei de encomendar o Har Vokse e vamos ver como corre.

  25. Nas instruções não é mencionado que pode causar perda de cabelo adicional. Mas de facto deu-me ainda mais queda de cabelo o Nourkrin.

  26. O Nourkrin não funciona. Usado por dois anos e nada aconteceu.

  27. Ainda não vi os resultados esperados ao usar diariamente o Nourkrin.

  28. Parei de usar o Nourkrin ao fim de 3 semanas de uso devido ao aumento de queda de cabelo. Eu sei que é espectável um acentuar de queda de cabelo ao início, mas isso é muito assustador para eu ignorar ele pare e volte a crescer.

  29. Estava a perder muito cabelo. Por isso comecei a usar o Nourkrin e parece dar uma pequena ajuda. Mas você deve usá-lo diariamente. Nunca pare. Pois volta a cair tudo de novo. Enfim se fosse hoje tinha comprado antes o Har Vokse.

  30. Eu encomendei o Nourkrin depois de ler a descrição. Quando chegou aqui eu abri a caixa e li as instruções para saber que, devido a alguns problemas de saúde, não posso usá-lo. Então, quando fui devolvê-lo, fui informado de que o produto não poderia ser devolvido.

  31. Não foi possível ver muita diferença ao fim de 3 meses a usar o Nourkrin.

  32. Ao inicio o Nourkrin parecia estar a funcionar, mas ao fim de uns tempos deixou de todo de funcionar.

  33. Eu usei o Nourkrin em uma pequena área por mais de 9 meses e infelizmente não houve mudanças no meu cabelo.

  34. Nunca funcionou para mim o Nourkrin. Tive muito melhores resultados com o Har Vokse.

  35. Eu comprei recentemente o Nourkrin, mas descobri que é preciso continuar a usar para sempre, por isso não tenho interesse em usar. Incrível que apenas fiquei a saber disso depois de abrir a caixa. Nem sequer merece uma estrela. Desperdício de dinheiro.

  36. Eu continuo usando o Nourkrin e parece ajudar, mas não tenho certeza se realmente está-me dando mais crescimento de cabelo… Veremos se vou permanecer fiel ao produto no final.

  37. Quando você começa a usar um tratamento para perda de cabelo como o Nourkrin, sua perda de cabelo pode continuar por até 2 semanas. Isso é normal e apenas temporário, pois os cabelos mais finos são soltos e os pelos mais grossos podem crescer em seu lugar. – Leva tempo para regredir a queda de cabelo. Você pode precisar usar este produto 2 vezes por dia por pelo menos 4 meses antes de ver os resultados. O que é pior, de acordo com um relatório de ensaio clínico: a eficácia na população em geral permanece relativamente baixa, ou seja, 30-40% de crescimento de cabelo. Como eu gostaria de ter lido isso antes de começar a usar este produto. Eu tive uma perda de cabelo significativa durante todo o primeiro mês em que usei o produto. Este material é realmente confuso, especialmente se você tem cabelos mais longos. Enfim, a minha perda de cabelo continua, vai demorar uma eternidade para ver qualquer resultado, e a chance de conseguir qualquer crescimento de cabelo é menor que 50%.

  38. Não funcionou para mim o Nourkrin.

  39. O Nourkrin não me ajudou muito em relação à minha queda de cabelo.

  40. O Nourkrin não funciona para mim. Este é o meu segundo mês e eu não percebi nenhuma diferença no meu cabelo.

  41. Por enquanto, tudo bem. Nenhum dos efeitos colaterais negativos de Propecia. * Atualização após 3 meses de uso * Depois de usar isso por 3 meses, posso dizer que não vejo nenhuma diferença notável no crescimento do cabelo. O Nourkrin até pode funcionar para alguns, mas eu queria dar a este produto uma hipótese justa e usá-lo pelos 3 meses recomendados, e então fornecer uma avaliação honesta. Mas como já viram, não recomendo que comprem isto.

  42. Provavelmente deveria ter usado mais tempo o Nourkrin, mas senti que não estava fazendo nada. Por isso resolvi parar de usar. A maioria desses produtos é apenas psicológica, certo?

  43. Acabei de começar a usar o Nourkrin, no entanto ainda tenho que esperar para ver se funciona. Mas começo a achar que vai ser mais um produto em que deitei dinheiro ao lixo.

  44. Sem utilidade nenhuma para mim o Nourkrin.

  45. Eu estava usando um suplemento para queda de cabelo diferente que funcionou por um tempo e depois parou ate que decidi experimentar outros produtos. Atualmente eu estou no meio da minha segunda embalagem e meu cabelo parou de cair ao tomar diariamente o Har Vokse. No entanto antes disso experimentei o Nourkrin e não adiantou de nada, por isso resolvi mudar de produto.

  46. Não vi muita diferença ao usar duas embalagens de Nourkrin. Mais-valia ter gasto o dinheiro noutra coisa que não nisto.

  47. Ando há 3 meses a usar diariamente o Nourkrin. Efeitos colaterais: raiva irracional e dores de cabeça. Estou feliz por ter visto estes comentários, porque cheguei à conclusão que não vale a pena continuar com o tratamento.

  48. Lamentavelmente já vou na 5ª embalagem do Nourkrin e não tive melhorias nenhumas na minha queda de cabelo.

  49. Não vi nenhuma melhoria no meu cabelo ao usar diariamente o Nourkrin durante mais de dois meses por isso acabei por desistir. Agora estou seriamente a pensar encomendar o Har Vokse porque me parece muito bom.

  50. Compre por sua conta e risco o Nourkrin. Eu não vi nenhuma mudança. Existem melhores produtos bloqueadores de DHT no mercado. Faça sua pesquisa antes de comprar. O Har Vokse por exemplo me parece ser muito melhor.

  51. Usei o Nourkrin durante 3 meses sem resultados praticamente nenhuns por isso acabei por desistir completamente do tratamento.

  52. Não há mudança na minha queda de cabelo ao usar diariamente o Nourkrin.

  53. Eu andei a usar o Nourkrin por quase um mês até agora. Não vi nada significativo ainda. Vou atualizar esta avaliação nos próximos dois meses.

  54. O ponto principal de uma avaliação como esta é ajudar outras pessoas a tomarem uma boa decisão por si mesmas. Eu tentei o Nourkrin por um mês e estava relativamente contente com os resultados. Eu ainda tinha uma pequena perda de cabelo. Mas para ser justa, este produto eu pessoalmente acho que o preço é exorbitante tao modestos resultados. Eu decidi tentar outro produto. Por isso acabei de encomendar o Har Vokse e vamos ver como corre.

  55. Comprei duas embalagens do Nourkrin, uma para mim e outra para a minha esposa. Eu tenho queda de cabelo devido ao envelhecimento e ela devido à menopausa. Começamos a usá-lo ao mesmo tempo, tomando duas vezes por dia. Dentro de algumas semanas estávamos perdendo cabelo rapidamente! Também não houve novo crescimento de cabelo. Decidimos interromper o uso do produto ao fim de 2 meses. Nós ainda não temos nenhum crescimento, mas o pior é que ainda está caindo. Eu cortei o meu cabelo bem curto e não vou pinta-lo novamente por medo de ficar completamente careca! Nem mesmo de graça eu consideraria comprar de novo.

  56. Não vi nenhum resultado ao usar diariamente o Nourkrin.

  57. Eu gosto do Nourkrin. No entanto, a verdade é que ate agora não vi grandes resultados, por isso não sei se recomendo que comprem isto.

  58. Ando a usar o Nourkrin há menos de um mês e estava a pensar comprar outra embalagem dentro de dias… Mas, depois de ver estes comentários acho que já não vou comprar nada… Entendi que levaria mais de um mês para ver os resultados, por isso ainda tinha esperanças que funcionasse daqui por uns tempitos porque ate agora ainda não vi nada. Mas já estou a ver que vai ser pura perda de tempo.

  59. Comprei o Nourkrin depois de ler comentários positivos noutro site e decidi experimentá-lo, mas eu nunca vi nenhuma melhoria no meu cabelo e não me ajudou com a calvície de todo.

  60. Não fez nada por mim estes comprimdidos da Nourkrin.

  61. Não adiantou nada andar a tomar os comprimidos Nourkrin, pois a minha queda de cabelo continua exatamente igual.

  62. Não tenho certeza ainda se funciona porque ando a tomar o Nourkrin há cerca de 3 meses e meio. Vou continuar a tomar para ver se funciona para mim antes de interromper.

  63. Até agora eu tenho tomado o Nourkrin desde 2 semanas e vejo um pouco de resultados, mas grandes efeitos colaterais fazem-me pensar que é melhor parar de tomar. Até agora, para mim, não valeu muito a pena.

  64. Não vi nada de bom com o Nourkrin, mas parece-me que fiquei foi ainda com mais perda de cabelo

  65. O sabor do Nourkrin na minha opinião é terrível! Eu tive que parar de tomar devido ao seu efeito no meu estômago.

  66. Não vejo nenhuma diferença na minha queda de cabelo, apesar de já ter tomado quase duas embalagens destes comprimidos Nourkrin.

  67. Não ajuda com a minha calvície este Nourkrin.

  68. Não estou muito certa de quantas embalagens de Nourkrin devo tomar, mas ate agora ainda não vi resultados nenhuns.

  69. Alguém por acaso pode-me dizer o preço em Portugal do Nourkrin?

    • Daniel Santos

      Olá Rui, Custa entre 45 a 50 euros. Mas na minha opinião por esse preço há coisa melhor no mercado como por exemplo o Har Vokse. Forte abraço.

  70. Andava a pesquisar para que serve o nourkrin woman, bem como a sua composição e gostei muito do conteúdo deste site. Me ajudou muito.

  71. Estava na dúvida se o Nourkrin funciona ou não, mas depois de ver este site acho que estou convencido em comprar.

  72. Andava no Google à procura da bula do nourkrin e encontrei este site. Muito informativo. Parabéns.

  73. Alguém me sabe dizer se o Nourkrin tem efeitos colaterais pós parto? Muito obrigado

    • Daniel Santos

      Olá Fabiana, apesar de não ter encontrado nada contra a respeito, por segurança aconselho a perguntar ao seu médico se deve usar ou não. Beijinhos.

  74. Eu tenho certeza que o Nourkrin pode até ser um bom produto, mas comigo simplesmente não funcionou.

  75. O Nourkrin chegou no mesmo mês da data de validade e mas felizmente o vendedor deu-me um reembolso total pelo produto

  76. Comecei a o Nourkrin em Agosto e em Setembro fiquei gravemente deprimido. Quando parei de usar, a minha depressão melhorou. Devia haver um aviso sobre este produto.

  77. Eu realmente, queria dar uma ótima revisão, mas eu, infelizmente, não estou conseguindo. Eu tenho naturalmente um cabelo muito oleoso e cabelos finos, obviamente. Não é uma ótima combinação. Eu estava animado para testar o Nourkrin, mas descobri rapidamente que não era compatível com o meu couro cabeludo. Depois de tomar banho e secar o meu cabelo completamente, apliquei o produto conforme as instruções. Em poucas horas, o meu cabelo parecia oleoso e pesado como se eu não tivesse tomado banho por dois dias. Eu tentei por alguns dias, usando-o como indicado, mas eu simplesmente não conseguia lidar com a aparência gordurosa e sensação da espuma no meu cabelo.

  78. Este produto não me deu os resultados esperados. Fiquei muito desapontado.

  79. Tentar o Nourkrin foi uma experiência horrível para mim. Eu tive uma queda tão forte que parei de usar depois do 4º dia; infelizmente isso não impediu os efeitos colaterais. Durante 2 semanas após ter parado de usar o Nourkrin, continuei a sentir dores de cabeça e sensibilidade no local de aplicação. A pior parte é a continuação da perda de cabelo acelerada; em uma base diária eu estou perdendo mais de 3x a quantidade de cabelo que eu normalmente perderia antes de eu tentar o Nourkrin. É tão ruim que tenho medo de tocar no meu cabelo porque tenho medo de ver os fios se soltarem. Meu médico de família está fazendo uma série de exames de sangue para tentar descobrir o que está acontecendo. Eu só quero que as coisas voltem a ser como eram antes de eu ter tentado o Nourkrin.

  80. Ao usar o Nourkrin por semanas, notei que o meu couro cabeludo tinha muita caspa. Depois de usá-lo por meses, não vi nenhum resultado. Por isso não recomendo este produto.

  81. Digo a toda a gente que posso que o Nourkrin é um produto que não voltaria a comprar! Pois o meu cabelo ficou muito frágil e seco depois que usei isto durante umas semanas.

  82. Ao início parece que o Nourkrin fez o meu cabelo parecer mais grosso e mais cheio mas de repente parou de funcionar e a partir dai nunca mais funcionou.

  83. Eu tenho usado o Nourkrin por mais de 2 anos. Funciona bem para evitar que o meu cabelo caia e se afunde. No entanto, esta nova versão é terrível. É suposto ser mais forte, embora eu não tenha notado nenhuma diferença. É MUITO mais difícil de aplicar e deixa o meu cabelo pegajoso. É muito difícil descer até o couro cabeludo. Eu faço vários pequenos esguichos no couro cabeludo em lugares diferentes. Esguichando-o na minha mão e, em seguida, tento esfregar no couro cabeludo e simplesmente não funcionou.

  84. Eu estava tão empolgada e esperançosa em experimentar o Nourkrin. Infelizmente, após meses de uso, não há novo crescimento de cabelo. Acabei de ver as minhas fotos antes e depois e parece que o meu cabelo pode ter diminuído um pouco. Eu não estou mais usando isso e não recomendo. Pode ser ótimo para alguns, mas não para mim.

  85. Para mim o Nourkrin não funcionou. Nenhuma melhora no meu afinamento de cabelo.

  86. Não fui bem-sucedida com este produto. Eu fiquei animada em descobrir que o Nourkrin tinha um produto para queda de cabelo para mulheres. Infelizmente, os meus resultados não foram os melhores. O meu cabelo afinou em áreas que não foram tratadas e começou a cair noutras áreas. Ao receber a opinião do meu cabeleireiro, parei o uso do produto porque não vale a pena.

  87. Eu estava tão animada para usar este novo produto da Nourkrin porque reduzi a queda de cabelo no passado e vi algumas melhorias com o material antigo. Eu parei de usá-lo há alguns dias quando percebi que estava formando algumas cicatrizes no couro cabeludo. Para piorar as coisas, estou perdendo uma tonelada de cabelo desde que parei de usá-lo, logo após alguns dias. Muito preocupante, estes resultados.

  88. Eu não vi nenhuma mudança no meu cabelo ao usar o Nourkrin diariamente. Talvez eu tenha usado o produto incorretamente, acredito que tenha usado como indicado nas instruções.

Deixe um comentário