Pode haver mais histórias ou lendas urbanas e mitos simples sobre perda de cabelo do que qualquer outro problema médico. Por milhares de anos, todos tiveram uma opinião sobre o que causa e, mais importante, o que cura, a perda de cabelo.

Com todo esse conhecimento, por que as pessoas ainda têm queda de cabelo?

A resposta é porque todo o conhecimento não é realmente conhecimento, algumas delas são meras opiniões sem nenhum fundamento médico.

Como as opiniões, esse conhecimento não está firmemente baseado em fatos e realmente apenas pertinente ao especialista que o fornece. Naturalmente, nem todo remédio para perda de cabelo natural é ilegítimo.

Seu trabalho é decifrar entre as verdades, meias-verdades e mitos. Felizmente, é fácil se você souber o que procurar.

Classificando as várias opções para queda de cabelo:

Primeiro, escolher um remédio natural para a perda de cabelo é a única rota aceite. Neste fato a maioria das pessoas pode concordar. As únicas pessoas que realmente impulsionam as alternativas não-naturais são aquelas que lucram com isso como companhias farmacêuticas e clínicas.

Eles estão expressando opiniões em voz alta, mas eles não são a maioria. A maioria dos verdadeiros especialistas concorda que remédios naturais são o único caminho a percorrer. Claro, isso não significa que todos os remédios naturais vão funcionar para você.

Há uma variedade de razões para isso, mas o primeiro é o remédio de perda de cabelo pode não ser tão natural quanto parece. Por exemplo, você ouve alguém empurrando uma cura natural usando uma pílula de marca contendo ingredientes naturais?

Naturalmente, esses ingredientes naturais são processados, tingidos, misturados com enchimentos artificiais e, em seguida, engarrafados com uma receita secreta proprietária que não deixa clara a solução natural que você está realmente tomando.

Obviamente, isso não é realmente uma solução natural. Não há praticamente nenhuma diferença entre essas e as pílulas sem receita medica que você vê em qualquer loja. Esses remédios não são a norma. Remédios de perda de cabelo mais naturais não se enquadram nesta categoria.

A maioria dos especialistas em saúde e sofredores de perda de cabelo estão impingindo métodos e tratamentos que são puramente naturais. Eles não podem ser comprados em um frasco de comprimidos e são essencialmente remédios caseiros.

 Em teoria, todos os remédios naturais devem ser ótimos.

É por isso que, não importa se a técnica é aplicar o óleo de coco no couro cabeludo todas as noites ou se a técnica é tomar pílulas de biotina três vezes ao dia, você encontrará centenas de milhares de pessoas que irão jurar que é a ÚNICA resposta.

Por que tantas soluções? Todos eles podem estar certos? Eles estão todos errados?

O fator X

A resposta é sim e não. Aqui estão os inconvenientes para promover apenas uma técnica ou uma erva ou uma mudança como o único remédio de perda de cabelo real. Não afeta o fator X.

Qual é o fator X?

Quase toda queda de cabelo é enraizada a partir de um desequilíbrio hormonal, mas o fator X é a premissa de que todos nós somos únicos.

Todos nós temos um desequilíbrio hormonal, mas isso pode ter sido causado por uma variedade de razões diferentes. Essa razão deve ser corrigida para que o equilíbrio hormonal seja restaurado para evitar a queda de cabelo.

Os remédios naturais para perda de cabelo que não consideram o fator X podem ser um sucesso ou um fracasso. Por exemplo, se a única fonte de desequilíbrio hormonal de alguém é estar acima do peso, um remédio com foco na perda de peso será muito eficaz.

Se seu corpo está faltando um certo mineral, como o ferro, causando um desequilíbrio, então um tratamento rico em ferro será eficaz. No entanto, um tratamento de perda de peso nunca funcionaria para alguém com deficiência mineral. Esse é o fator X.

O problema real é que qualquer remédio que promova apenas uma única técnica, tratamento ou mudança não será efetivo. Isso ocorre porque queda de cabelo é normalmente o resultado de muitos problemas que compõem um ao outro e devastam o seu corpo.

A menos que todos os problemas sejam resolvidos, a perda de cabelo nunca será curada. Isto é evidente quando você lê alguém jurando que uma certa erva curou totalmente sua queda de cabelo.

Então, você lerá um ou dois outros que concordam, mas centenas, ou mesmo milhares, de outros que discordam veementemente.

A verdade é que a erva provavelmente funcionou, mas principalmente porque curou seu corpo em conjunto com várias outras mudanças e melhorias que eles fizeram. Eles faziam seus corpos mais saudáveis em geral, e essa erva os empurrava por cima.

Eles teriam cabelos de volta sem aquela erva? Definitivamente. Teria acontecido na mesma taxa? Talvez.

Você pode esperar os mesmos resultados usando apenas essa erva? Só se você tiver exatamente o mesmo problema de saúde e viver exatamente o mesmo estilo de vida. Deve ficar claro para ver porque nem toda terapia de perda de cabelo é realmente uma cura.

Você também deve ver porque alguns estão na direção certa de uma cura, mas ainda falta o objetivo. É apenas tratando o seu fator X que você será capaz de parar a sua queda de cabelo.

Na minha opinião qual o melhor remedio para queda de cabelo?

Na minha opinião, sempre que viável numa fase inicial, tente fazer uso de produtos tais como o Har Vokse que sendo um tratamento sem receita médica não possui contra indicações, e mesmo assim é verdadeiramente útil.

Podem ver a minha opinião mais aprofundada sobre o mesmo na minha Har vokse review.

Deixe um comentário