Tricovivax Resulta Mesmo?

Tricovivax Resulta Mesmo?

Este fim de semana um amigo de longa data pediu a minha opinião sobre o medicamento para a queda de cabelo Tricovivax. Apesar de eu nunca ter usado este tratamento em concreto, ele tem como ingrediente principal o popular Minoxidil 5% que é amplamente usado em tratamentos para a queda de cabelo.

O Minoxidil é um estimulante capilar, originalmente testado para uso como um remédio oral para pressão alta. No entanto, os pesquisadores descobriram que os pacientes do estudo estavam experimentando o crescimento do cabelo.

Minoxidil solução capilar quando tomado por via oral mostrou ter vários efeitos secundários indesejáveis, por isso, os investigadores decidiram mudar seu foco para estudar os efeitos de minoxidil na calvície.

Estudos sobre o Minoxidil foram essencialmente focados na área da coroa do couro cabeludo, no entanto isso não deve ser confundido como um sinal de que o Minoxidil não funcionará na cabeça toda porque não é verdade.

Estudos mostraram que, geralmente quando o Minoxidil é aplicado no couro cabeludo duas vezes por dia, os pacientes obtêm um crescimento de cabelo. A maioria dos participantes do estudo observou o crescimento do cabelo nos primeiros 5 meses, e continuou a experimentar um crescimento adicional até 2 anos de tratamento prolongado.

O grande problema do Minoxidil como veremos mais à frente é a extensa lista de efeitos secundários.

O mecanismo exato em que o minoxidil solução capilar exerce os seus efeitos, atualmente, ainda é desconhecido, porém pesquisadores acreditam que o Minoxidil funciona aumentando a fase anágena do ciclo de crescimento do folículo piloso. Ao longo do tempo, aumentando o comprimento da fase anágena resultou em doentes que obtiveram tanto aumentos no diâmetro como no comprimento de cabelo do couro cabeludo.

Algumas dicas para homens usando Tricovivax ou minoxidil 5%

  • ele só funciona onde é aplicado – você deve aplicá-lo uniformemente em todas as áreas do couro cabeludo onde existe falta de cabelo.
  • ele funciona melhor em áreas do couro cabeludo que ainda têm algum cabelo.
  • verificou-se que funciona em várias partes da cabeça com calvície, por isso é melhor aplicar Minoxidil 5% em todas as áreas do couro cabeludo que você notar qualquer perda de cabelo.

Tricovivax como aplicar

  • deve se massajar suavemente o couro cabeludo com os dedos após cada aplicação – a solução não vai funcionar se você não massajar cuidadosamente o couro cabeludo.
  • foi demonstrado que o produto é absorvido muito mais facilmente quando um Derma-rolo é utilizado durante a aplicação.
  • Se você notar que o seu couro cabeludo fica gorduroso após a aplicação, pode secar o cabelo, isso também faz com que o cabelo fique mais fácil de modelar.
  • deve ser usado no couro cabeludo duas vezes por dia – uma de manhã e antes de dormir.
  • ele é absorvido melhor quando o couro cabeludo está ligeiramente úmido, por isso aplique o produto e em seguida seque o cabelo.
  • deve ser usado todos os dias – não parar de aplicar a solução quando o seu cabelo cresce de volta porque o cabelo irá começar a cair de novo.

Tricovivax Efeitos Secundários

Os efeitos indesejáveis mais frequentes são reações dermatológicas locais, prurido no couro cabeludo, secura e descamação; irritação local ou sensação de queimadura, incluindo dermatite irritativa e diminuição da testosterona e a libido consequentemente.

Outra reações alérgica mais raras como a urticária, rinite alérgica, inchaço facial, eczema, seborreia, foliculite, rubor, aumento da queda do cabelo, ou crescimento indesejável de pilosidade para citar apenas os principais. Mais detalhes podem ser vistos na bula do minoxidil.

tricovivax 5 preço

O Tricovivax pode ser comprado nas farmácias e tem um preço de cerca de 45 euros.

Algumas pessoas para intensificarem os resultados do Tricovivax usam em conjunto com os comprimidos Cystiphane Biorga ou com a Loção Anti-Queda Cystiphane Biorga, mas não tenho nenhum feedback em relação aos resultados, por isso não posso dizer se vale a pena ou não, apenas sei que estes produtos não são nada baratos.

Qual o conselho que dei ao meu amigo?

Como já vimos o minoxidil ou tricovivax 5 até funciona, mas além de caro, tem uma extensa lista de efeitos secundários, por isso o conselho que dei ao meu amigo é que opte por algum produto natural com provas dadas como é o caso do har vokse que podem ver mais informações na minha Har Vokse Review.

39 Comentários

  1. Estou ciente que isto é um processo demorado, mas já estou a usar há quase 6 meses sem resultados nenhuns visíveis por isso estou a pensar parar. Quem sabe não compre o Har Vokse, para experimentar já que dizem tao bem dele.

  2. Não gosto de usar o Tricovivax, é muito forte e provoca coceira no couro cabeludo. Vai ao youtube e vê o que acontece com as pessoas que usaram produtos baseados no Minoxidil.

  3. Tenho vindo a utilizar o Tricovivax há mês e meio. Eu noto um pouco de cabelo branco que cresce na área dos templos, mas não tenho certeza se isso é devido ao Tricovivax. Além disso, o meu cabelo parece estar a ficar um pouco mais grosso. A má notícia é que a minha frequência cardíaca sobe muito após o uso. Não tenho certeza se o Tricovivax vai arruinar o meu coração. Eu preferiria ficar careca do que ter um ataque cardíaco.

  4. Eu decidi tentar o Tricovivax porque é a metade do preço da espuma rogaine e parece ter todos os mesmos ingredientes. O aplicativo conta-gotas é tão fácil como a espuma, no entanto esta solução deixa um resíduo branco seco estranho que parece que você tem coisas presas no seu cabelo. Eu acabei de jogá-lo fora e eu vou voltar para a espuma rogaine ou quem sabe para o Har Vokse.

  5. Tentei por 2 meses, parece ter funcionado um pouco sobre a minha coroa, no entanto o meu couro cabeludo ficou com muita coceira, e muito sensível, parece quase que o líquido foi queimando o meu couro cabeludo como se fosse um ácido… Passo a vida a arranhar a minha cabeça para me coçar, as vezes ate fico com sangue e pele morta nas unhas de tanto coçar.

  6. O Tricovivax parecia ser uma opção mais barata do que outros concorrentes, uma vez que usa a mesma substância ativa. Mas ele não funcionou comigo. O meu cabelo continuou a cair. Eu usei este produto por quase um ano (comprei varias vezes). Estou convencido que menos com o Har Vokse meu cabelo tinha parado de cair. Não é possível explicar a diferença, mas essa é a verdade.

  7. Eu usei o Har Vokse por 6 meses antes de mudar para o Tricovivax. Eu vi alguns resultados com Har Vokse, mas a conselho do meu dermatologista, decidi mudar para o Tricovivax, mas infelizmente não obtive resultados nenhuns. Infelizmente, ele também perturbou drasticamente o meu padrão de sono.

    Ao fim de uma semana ou assim de uso comecei a ter uma época terrível de sono e acordava apenas horas mais tarde e ficar acordado por mais 2 horas. Eu passei por muitos dos meus dias esgotados pela falta de sono. Eu finalmente fiz a conexão e parei de usar o Tricovivax e o meu padrão de sono voltou ao normal após um dia ou dois. Estou a pensar seriamente voltar para o Har Vokse.

  8. Viva

    O Tricovivax não é para evitar a queda! É para estimular os vasos capilares que ainda tem “vida” além disso ele é apenas um coadjuvante no tratamento da alopécia (falta de cabelo).

  9. Eu xtou a usar o minoxidil e xtou a sair muitos pelos na cara.

  10. Como sou muito cautelosa e tenho muito cuidado com questões de saúde estudei os ingredientes e estava muito preocupada com a quantidade de minoxidil por dose. Apesar dos efeitos positivos na queda de cabelo, tem muitos efeitos secundários numa percentagem bastante considerável de utilizadores.

  11. Eu sei que você tem que temos que tomar por 3 meses, para ver resultados, mas não deveríamos ver algo logo no primeiro mês? E sim os comprimidos Tricovivax são muito caros!

  12. Eu comprei os comprimidos Tricovivax, por recomendação do meu dermatologista. Tenho 63 anos de idade e sempre tive um cabelo extremamente grosso. Ultimamente notei uma maior queda de cabelo, que deixam cada vez mais o meu couro cabeludo à mostra. Comecei a tomar este produto e depois de uma semana, desenvolvi náuseas e cólicas no estômago. Eu estava doente o bastante, eu deixava de tomar as pílulas completamente. Depois de uma semana de perda gradual de náuseas e cólicas, comecei a tomar os comprimidos novamente na meia dose. Desta vez em vários dias as cólicas severas retornaram. Por causa do alto custo, não queria desistir deste suplemento, mas a grande irritação do meu sistema digestivo é muito preocupante.

  13. Comprei Tricovivax para um mês e não tenho nada para mostrar em termos de resultados. Desculpe, mas não recomendo que comprem.

  14. A minha pele parece ótima, mas, na medida em que engrossa o meu cabelo pela área da coroa, não vejo diferença.

  15. Eu usei o Tricovivax por quatro meses e não vi uma melhora no meu cabelo. Custa muito dinheiro para cada embalagem e não funciona.

  16. Tomei os comprimidos Tricovivax fielmente por cerca de um ano. Não notei alterações significativas na espessura do meu cabelo, nem tampouco o meu barbeiro. Para mim, foi grande desperdício de dinheiro.

  17. Não fez nada por mim. Para o custo dessas pílulas e a quantidade que tem que tomar por dia, não vale a pena, pois fica muito caro.

  18. Eu usei o Tricovivax por mais de um ano, mas vi resultados muito melhores com o Har Vokse

  19. Eu usei este produto há seis meses, e não vi nem um pouco de cabelo crescer. Enfim, é um fracasso muito caro.

  20. Não desperdice o seu dinheiro com o Tricovivax, pois não vi resultado nenhum. Recomendo antes a comprarem o Har Vokse.

  21. Eu tomei os comprimidos Tricovivax diariamente como se fosse comida e comecei a ficar com náuseas quase todas as vezes. Tive que abandonar o resto da embalagem.

  22. Comprei recentemente o Tricovivax, por receita do meu dermatologista, mas ainda estou para saber se funciona. Ate agora, não vi muita diferença.

  23. Estou agora no meu quinto mês a tomar Tricovivax e meu cabelo não está a ficar mais grosso como dizem. É muito caro e não posso continuar por muito mais tempo. O preço deveria ser mais acessível, pois assim fica complicado para quem ganha o ordenado mínimo como eu.

  24. Não acho grande coisa estes comprimidos. Pelo menos já tomei um embalagem e não vi resultados.

  25. Eu não notei absolutamente nenhuma mudança no meu cabelo ao tomar diariamente o Tricovivax. Por isso eu não recomendo este produto.

  26. Ainda não tenho certeza se o Tricovivax ajuda realmente a recuperar o cabelo, tendo em conta que ainda estou na minha primeira embalagem. Mas acho que não volto a comprar, pois ate agora não vi resultados nenhuns.

  27. Não fez absolutamente nada por mim… Eu tinha grandes esperanças ao tomar o Tricovivax, mas nada aconteceu.

  28. Ao fim de duas semanas depois de começar a tomar o Tricovivax , comecei a desenvolver cólicas estomacais que me acordaram de noite, eu continuei a persistir um pouco e, finalmente, parou. Mas resultados que é bom… nada. Use com cuidado, se for caso disso.

  29. Não notei nenhuma diferença no meu cabelo ao tomar uma caixa inteira.

  30. Desculpe por dizer que estou desapontado com o Tricovivax . Foi me recomendado pelo meu dermatologista, mas fiquei desiludido com os resultados. Foi-me dito para ser paciente e esperar 4-5 meses, resultado…Estou no meu 5º mês a usar o produto e acho que o meu cabelo continua igual. Estava realmente à espera de ver alguns resultados positivos na minha cabeleira mas nada.

  31. Não percebi nenhuma diferença ao tomar o Tricovivax como recomendado pelo meu dermatologista.

  32. Comecei a tomar o suplemento Tricovivax em Novembro do ano passado. Dizem que funciona bem para fazer crescer o cabelo, mas a verdade é que até agora não vi resultados nenhuns.

  33. Creio que o meu cabelo deixou de cair apos uns meses de tomar Tricovivax . No entanto, quando me começou a cair eu andava numa fase muito stressada no meu emprego e agora como mudei de emprego ando muito menos stressado. Por isso acho que foi mais isso e não o suplemento em si.

  34. Muito caro este Tricovivax e não faz o trabalho como devia, pois não vi a minha queda de cabelo a parar e muito menos cabelo novo a aparecer.

  35. Usei o Tricovivax por cerca de um mês e não vi nenhuma diferença no meu couro cabeludo! Muito caro para comprá-lo por seis meses.

  36. Não funcionou para mim o Tricovivax por isso deixei de tomar.

  37. Suponho que este suplemento Tricovivax tenha um lado positivo, mas é demais para mim. Existem itens menos dispendiosos com ingredientes similares no mercado.

  38. Ainda não começou a funcionar. Este é o meu terceiro mês de uso regular do Tricovivax e ate agora nada.

  39. Não vi nenhum crescimento ou espessamento dos cabelos. Ainda estou à espera que haja uma melhoria. Mas começo a perder as esperanças no Tricovivax.

Deixe um comentário