Vitamina Para Cabelo Crescer Mais Rápido

Vitamina Para Cabelo Crescer Mais Rápido

Utilizadores

Todo mundo sabe a importância de tomar vitaminas, agora mais do que nunca. Embora as pessoas concordem que as vitaminas são essenciais para o seu bem-estar geral, muitas delas não percebem que as vitaminas também são necessárias para melhorar a saúde do cabelo. A falta das vitaminas necessárias, na verdade, contribui para a queda de cabelo. Mas há algumas vitaminas especificas para o cabelo crescer mais rápido.

Vitaminas para crescer cabelo

Existem vitaminas especificas para a queda de cabelo, e duas das mais importantes vitaminas que deve ingerir em abundância são as vitaminas C e B1. A vitamina C tem propriedades antioxidantes que são exatamente o que você precisa para aumentar o seu metabolismo, melhorando assim a condição de sua pele e a saúde do seu cabelo em geral. Estas vitaminas são uma boa dose de vitamina para cabelo, unhas e pele.

A vitamina C também promove o crescimento de colágeno, que é responsável em prevenir pontas duplas e quebra do cabelo. Frutas cítricas, como manga, o abacaxi, pimentão verde, tomates e morangos estão carregadas de vitamina C, assim como os vegetais de folhas verdes, especialmente repolho.

Vitamina B1 é essencial na saúde do cabelo

O que faz a vitamina B1 tão essencial no restabelecimento da saúde do cabelo e prevenir a queda de cabelo, é a sua propriedade de construção de proteínas, a propriedade que é responsável em dar ao seu cabelo textura, brilho e volume. Além de ser uma boa vitamina para cabelo branco.

Embora estas vitaminas sejam as mais importantes para o cabelo, é também aconselhável que você tome outras vitaminas como a niacina, biotina, inositol, a vitamina E e do complexo B como estas ajudas em fazer seu cabelo brilhar com saúde.

Tomar essas vitaminas para a queda de cabelo e comer direito os alimentos, especialmente aqueles que são ricos em ferro, magnésio, zinco e lisina, são altamente recomendados. Como você pode ver nem exige assim um tratamento tão caro nem, contém substâncias químicas nocivas, mas é uma boa fonte de vitamina para cabelo e unhas.

Grãos de soja ou outras formas de feijões secos também são ótimos

Tem sido dito que a ingestão de grãos de soja ou outras formas de feijões secos, grãos integrais, levedo de cerveja, peixe, frango, carne vermelha, ovos, batata doce, arroz, óleos vegetais e similares, ajuda a deixar o seu cabelo realmente saudável.

Então, novamente, para ter certeza de que você está comendo direito, peça os serviços de um médico ou um nutricionista para elaborar um plano de refeições apropriado para o seu caso.

Regredir o processo do cabelo perdido não é um algo que se faça de um dia para o outro. Antes de tomar tratamentos para a queda de cabelo ou fazer automedicação, você deve saber o máximo de detalhes da sua queda de cabelo e o tratamento para queda de cabelo mais adequado para si, bem como a alimentação mais correta.

Existe algum suplemento no mercado com todas estas vitaminas?

Mas muitas vezes o ideal mesmo é optar por um suplemento alimentar especificamente formulado para a queda do cabelo, que já reúne todas estas vitaminas e não só de forma concentrada, como pode descobrir mais na minha Har Vokse Review.

One Comment

  1. Avatar

    ………:(:):(:):(:):(

Deixe um comentário