Viviscal Funciona de Verdade?

Viviscal Funciona de Verdade?

Á cerca de dois anos que eu via com alguma frequência comerciais na TV sobre o Viviscal, programa de crescimento do cabelo, constituído pelo viviscal comprimidos e o viviscal shampoo, que pretende auxiliar o crescimento de cabelo quando a queda é devido ao estresse, alterações hormonais, gravidez, etc.

Além de ter produtos específicos para homens, o que eles chamam de viviscal man e produtos específicos para mulheres, além de uma linha Viviscal professional. Mas posso desde já revelar que o que melhor funcionou comigo foi o har vokse que podem ver mais pormenores na minha Har Vokse Review.

Na altura, fiquei bastante intrigado com este produto em especial, e tenho que admitir que eu muito raramente me deixo seduzir por anúncios de televendas, porque já fui enganado várias vezes no passado.

Na altura eu estava desesperado por encontrar um produto que parasse a minha queda de cabelo e além disso me fizesse recuperar o cabelo perdido. Isso é o que me levou a experimentar cegamente o Viviscal.

Agora que você ficou a saber porque eu decidi experimentar o Viviscal, vou comentar sobre a minha experiência com o produto em si. O Viviscal tem um preço de cerca de 45 euros para os comprimidos Viviscal para um mês. Quando ele saiu para o mercado tenho ideia que o preço era um pouco mais caro, mas atualmente o preço parece andar à volta desses valores.

Embora certamente não seja um produto barato, se enquadra no preço dos bons produtos para a queda de cabelo, mas o mais importante para mim é que funcione realmente.

Onde comprar Viviscal

Se você pretende saber onde comprar o Viviscal, fique a saber que em Portugal, pode comprar o Viviscal nas lojas WELL’s, nas áreas de saúde do El Corte Inglés e do Pingo Doce, em farmácias e parafarmácias de todo o país e também através do site oficial do fabricante.

No caso do Viviscal no Brasil, certamente que também pode encontrar na farmácia e em muitos outros lados. Mas como já referi não recomendo a comprar Viviscal pois o produto que melhor funcionou comigo foi o har vokse que podem ver mais pormenores na minha Har Vokse Review.

Viviscal resultados em quanto tempo?

O Viviscal tem como objetivo tratar a perda temporária de cabelo e queda de cabelo. Segundo o fabricante, os resultados serão visíveis após 6-8 semanas, com resultados completos perceptíveis após 6 meses.

Tenho de sublinhar que esta não é algo que você vai ver durante a noite, ou mesmo 3 meses depois. Eu pessoalmente, não vi nenhuma diferença no meu cabelo antes de usar o produto durante 4 ou 5 meses, mas os resultados foram muito poucos, pois apenas abrandou um pouco a minha queda de cabelo.

Você deve tomar 2 comprimidos por dia; 1 de manhã com água depois de comer e um à noite depois do jantar junto com água.

Ao início, eu tenho que admitir que o tratamento estava a ficar muito caro devido ao alto preço, então eu decidi tomar apenas 1 comprimido por dia para fazer o pacote durar mais tempo, mas isso não era inteligente e eu sabia que eu deveria tomar 2 por dia, daí os resultados não terem sido os melhores, mas usava regularmente o shampoo, por isso não acredito que fosse só por isso.

Viviscal funciona?

O que eu notei depois usar o produto de forma consistente por alguns meses foi que senti o meu cabelo um pouco mais forte e menor queda de cabelo, mas os resultados não foram nada de especial.

Como funciona o Viviscal

Em relação ao Viviscal composição, os suplementos Viviscal segundo o fabricante, são cientificamente formulados com importantes nutrientes como biotina, zinco, e a exclusiva AminoMar para ajudar a manter o crescimento normal do cabelo a partir do interior. Pode encontrar mais informações assim como a bula, no site oficial do produto.

Você já ouviu provavelmente falar da biotina e zinco, mas o que é AminoMar? É um ingrediente exclusivo de Viviscal e é um complexo marinho. Um professor da Escandinávia nos anos, a partir de seu estudo sobre os inuítes, que são indígenas esquimós que habitam as regiões árticas do Canadá, do Alasca e da Gronelândia.

Ele descobriu que o grande cabelo e pele dos inuítes foi resultado da dieta rica em peixe e proteínas. Ele isolou as moléculas-chave das proteínas da dieta dos inuítes e foi a partir dessas origens que AminoMar foi criado.

Qual a minha conclusão final em relação ao Viviscal?

Como já referi, usei este produto durante mais de 6 meses e p que senti foi o meu cabelo um pouco mais forte e menor queda de cabelo, mas os resultados não foram nada de especial. Por isso tendo em conta o preço algo elevado e os resultados bastante modestos não recomendo a compra deste produto.

O produto que melhor funcionou comigo foi o har vokse que podem ver mais pormenores na minha Har Vokse Review.

14 Comentários

  1. Avatar

    Eu tenho usado este produto por 8 meses. Eu não tenho visto um crescimento mais rápido além do crescimento normal do cabelo de dois centímetros por mês. Mas vou continuar a tomá-lo por mais 4 meses para ver, mas estou muito desapontada.

  2. Avatar

    Tenho vindo a utilizar o Viviscal por cerca de 26 dias religiosamente duas vezes por dia. (Exceto talvez 2 dias que eu esqueci de tomar os comprimidos) … E eu estou convencido que há ligeiramente uma menor queda de cabelo e parece que o cabelo está a crescer mais a partir do couro cabeludo. Eu noto um pouco do meu cabelo mais saudável, bem como parece mais escuro … (Não sei por que) …, mas no geral ele tem ajudado com a minha queda de cabelo …. Eu ainda não vejo todos os resultados, no entanto. Talvez com o tempo, eu vou ver uma diferença mais significativa. Vou continuar a usar durante pelo menos 6 meses a ver o que acontece.

  3. Avatar

    Tenho estado a tomar este produto durante dois meses e até agora não vi nenhum crescimento do cabelo. Vou continuar a tomá-lo por mais um mês ou mais para ver se isso faz a diferença, mas estou muito tentado a experimentar o Har Vokse.

  4. Avatar

    Meu cabeleireiro recomendou este produto e eu pensei porque não tentar. Tomei durante alguns dias e parecia que tinha alfinetes e agulhas picando na cabeça, senti muito desconforto, etc. Eu parei de tomá-los e todos os sintomas estranhos foram embora. Há ferro nele por isso tome cuidado se você também tomar um multivitamínico – você pode estar recebendo muito ferro.

  5. Avatar

    Eu usei o Viviscal o ano passado e não tive resultados nenhuns, mas esta é a minha quinta semana de uso do Har Vokse e estou muito feliz porque o meu cabelo parou de cair tanto. Era normal, antes sempre que me penteava cair uma mão cheia, agora graças a Deus cai muito menos. Eu ainda tomo um comprimido por dia, imagine se eu tomasse dois como recomendado. Meu cabelo cresceu um pouco, mas eu só estou feliz que há menos queda agora. No geral o meu cabelo parece mais macio e cheio, por algum motivo, a textura se sente muito melhor.

  6. Avatar

    Eu não vejo nenhuma diferença no meu cabelo até agora e ainda noto uma grande falha de cabelo na minha cabeça. Também comecei a sofrer de acne desde que eu comecei a tomar o Viviscal. Eu posso precisar de comprar diretamente a partir do fabricante pois eu não tenho certeza se este produto é original feito a partir de provedores de Viviscal. Eu estou muito triste por este produto não estar funcionando comigo, pois já não sei mais o que fazer. Vou experimentar o Har Vokse como você recomenda Daniel. Obrigado.

  7. Avatar

    Ando a pensar comprar o viviscal mas o feedback que vejo por ai deixa-me um bocado de pé atras.

  8. Avatar

    Usei o viviscal durante 2 meses e nao tive resultados nenhuns por isso foi mais uma vez que deitei dinheiro ao lixo.

  9. Avatar

    Ja o usei ha alguns anos atrás e vi alguns resultados.
    Este outono a queda estava tão intensa que decidi voltar a tomar; noto que cai menos embora so esteja no 3° mes de tratamento. Ainda quero fazer mais 3 meses para ver resultados. Darei o meu parecer na altura.

  10. Avatar

    Calvice tem Cura Amigos, quero deixar a dica pois tomei uns comprimidos receitados pelo meu dermatologista e melhou bastante a minha calvice!

  11. Avatar

    Passo a vida a ver anuncios ao Viviscal, e sempre achei que era um bom produto para aqueda de cabelo. Mas estou a ver que o Hår Vokse é bem melhor. Obrigada pela excelente recomendação.

  12. Avatar

    Thank you a lot for sharing this. Awsome!

  13. Avatar

    Gostei de ver os comentarios sobre se o Viviscal funciona de verdade. Valeu assim fiquei muito mais confiante sobre se vale a pena comprar ou nao e pelos vistos nao vale a pena.

Deixe um comentário