Este fim de semana um amigo de longa data pediu a minha opinião sobre o medicamento para a queda de cabelo Tricovivax. Apesar de eu nunca ter usado este tratamento em concreto, ele tem como ingrediente principal o popular Minoxidil 5% que é amplamente usado em tratamentos para a queda de cabelo.

O Minoxidil é um estimulante capilar, originalmente testado para uso como um remédio oral para pressão alta. No entanto, os pesquisadores descobriram que os pacientes do estudo estavam experimentando o crescimento do cabelo.

Minoxidil solução capilar quando tomado por via oral mostrou ter vários efeitos secundários indesejáveis, por isso, os investigadores decidiram mudar seu foco para estudar os efeitos de minoxidil na calvície.

Estudos sobre o Minoxidil foram essencialmente focados na área da coroa do couro cabeludo, no entanto isso não deve ser confundido como um sinal de que o Minoxidil não funcionará na cabeça toda porque não é verdade.

Estudos mostraram que, geralmente quando o Minoxidil é aplicado no couro cabeludo duas vezes por dia, os pacientes obtêm um crescimento de cabelo. A maioria dos participantes do estudo observou o crescimento do cabelo nos primeiros 5 meses, e continuou a experimentar um crescimento adicional até 2 anos de tratamento prolongado.

O grande problema do Minoxidil como veremos mais à frente é a extensa lista de efeitos secundários.

O mecanismo exato em que o minoxidil solução capilar exerce os seus efeitos, atualmente, ainda é desconhecido, porém pesquisadores acreditam que o Minoxidil funciona aumentando a fase anágena do ciclo de crescimento do folículo piloso. Ao longo do tempo, aumentando o comprimento da fase anágena resultou em doentes que obtiveram tanto aumentos no diâmetro como no comprimento de cabelo do couro cabeludo.

Algumas dicas para homens usando Tricovivax ou minoxidil 5%

  • ele só funciona onde é aplicado – você deve aplicá-lo uniformemente em todas as áreas do couro cabeludo onde existe falta de cabelo.
  • ele funciona melhor em áreas do couro cabeludo que ainda têm algum cabelo.
  • verificou-se que funciona em várias partes da cabeça com calvície, por isso é melhor aplicar Minoxidil 5% em todas as áreas do couro cabeludo que você notar qualquer perda de cabelo.

Tricovivax como aplicar

  • deve se massajar suavemente o couro cabeludo com os dedos após cada aplicação – a solução não vai funcionar se você não massajar cuidadosamente o couro cabeludo.
  • foi demonstrado que o produto é absorvido muito mais facilmente quando um Derma-rolo é utilizado durante a aplicação.
  • Se você notar que o seu couro cabeludo fica gorduroso após a aplicação, pode secar o cabelo, isso também faz com que o cabelo fique mais fácil de modelar.
  • deve ser usado no couro cabeludo duas vezes por dia – uma de manhã e antes de dormir.
  • ele é absorvido melhor quando o couro cabeludo está ligeiramente úmido, por isso aplique o produto e em seguida seque o cabelo.
  • deve ser usado todos os dias – não parar de aplicar a solução quando o seu cabelo cresce de volta porque o cabelo irá começar a cair de novo.

Tricovivax Efeitos Secundários

Os efeitos indesejáveis mais frequentes são reações dermatológicas locais, prurido no couro cabeludo, secura e descamação; irritação local ou sensação de queimadura, incluindo dermatite irritativa e diminuição da testosterona e a libido consequentemente.

Outra reações alérgica mais raras como a urticária, rinite alérgica, inchaço facial, eczema, seborreia, foliculite, rubor, aumento da queda do cabelo, ou crescimento indesejável de pilosidade para citar apenas os principais. Mais detalhes podem ser vistos na bula do minoxidil.

tricovivax 5 preço

O Tricovivax pode ser comprado nas farmácias e tem um preço de cerca de 45 euros.

Algumas pessoas para intensificarem os resultados do Tricovivax usam em conjunto com os comprimidos Cystiphane Biorga ou com a Loção Anti-Queda Cystiphane Biorga, mas não tenho nenhum feedback em relação aos resultados, por isso não posso dizer se vale a pena ou não, apenas sei que estes produtos não são nada baratos.

Qual o conselho que dei ao meu amigo?

Como já vimos o minoxidil ou tricovivax 5 até funciona, mas além de caro, tem uma extensa lista de efeitos secundários, por isso o conselho que dei ao meu amigo é que opte por algum produto natural com provas dadas como é o caso do [wpgeo_campaign id=’1′] que podem ver mais informações na minha [wpgeo_campaign id=’2′].

93 Replies to “Tricovivax Resulta Mesmo?”

  1. Estou ciente que isto é um processo demorado, mas já estou a usar há quase 6 meses sem resultados nenhuns visíveis por isso estou a pensar parar. Quem sabe não compre o Har Vokse, para experimentar já que dizem tao bem dele.

  2. Tenho vindo a utilizar o Tricovivax há mês e meio. Eu noto um pouco de cabelo branco que cresce na área dos templos, mas não tenho certeza se isso é devido ao Tricovivax. Além disso, o meu cabelo parece estar a ficar um pouco mais grosso. A má notícia é que a minha frequência cardíaca sobe muito após o uso. Não tenho certeza se o Tricovivax vai arruinar o meu coração. Eu preferiria ficar careca do que ter um ataque cardíaco.

  3. Eu decidi tentar o Tricovivax porque é a metade do preço da espuma rogaine e parece ter todos os mesmos ingredientes. O aplicativo conta-gotas é tão fácil como a espuma, no entanto esta solução deixa um resíduo branco seco estranho que parece que você tem coisas presas no seu cabelo. Eu acabei de jogá-lo fora e eu vou voltar para a espuma rogaine ou quem sabe para o Har Vokse.

  4. Tentei por 2 meses, parece ter funcionado um pouco sobre a minha coroa, no entanto o meu couro cabeludo ficou com muita coceira, e muito sensível, parece quase que o líquido foi queimando o meu couro cabeludo como se fosse um ácido… Passo a vida a arranhar a minha cabeça para me coçar, as vezes ate fico com sangue e pele morta nas unhas de tanto coçar.

  5. O Tricovivax parecia ser uma opção mais barata do que outros concorrentes, uma vez que usa a mesma substância ativa. Mas ele não funcionou comigo. O meu cabelo continuou a cair. Eu usei este produto por quase um ano (comprei varias vezes). Estou convencido que menos com o Har Vokse meu cabelo tinha parado de cair. Não é possível explicar a diferença, mas essa é a verdade.

  6. Eu usei o Har Vokse por 6 meses antes de mudar para o Tricovivax. Eu vi alguns resultados com Har Vokse, mas a conselho do meu dermatologista, decidi mudar para o Tricovivax, mas infelizmente não obtive resultados nenhuns. Infelizmente, ele também perturbou drasticamente o meu padrão de sono.

    Ao fim de uma semana ou assim de uso comecei a ter uma época terrível de sono e acordava apenas horas mais tarde e ficar acordado por mais 2 horas. Eu passei por muitos dos meus dias esgotados pela falta de sono. Eu finalmente fiz a conexão e parei de usar o Tricovivax e o meu padrão de sono voltou ao normal após um dia ou dois. Estou a pensar seriamente voltar para o Har Vokse.

  7. Como sou muito cautelosa e tenho muito cuidado com questões de saúde estudei os ingredientes e estava muito preocupada com a quantidade de minoxidil por dose. Apesar dos efeitos positivos na queda de cabelo, tem muitos efeitos secundários numa percentagem bastante considerável de utilizadores.

  8. Eu comprei os comprimidos Tricovivax, por recomendação do meu dermatologista. Tenho 63 anos de idade e sempre tive um cabelo extremamente grosso. Ultimamente notei uma maior queda de cabelo, que deixam cada vez mais o meu couro cabeludo à mostra. Comecei a tomar este produto e depois de uma semana, desenvolvi náuseas e cólicas no estômago. Eu estava doente o bastante, eu deixava de tomar as pílulas completamente. Depois de uma semana de perda gradual de náuseas e cólicas, comecei a tomar os comprimidos novamente na meia dose. Desta vez em vários dias as cólicas severas retornaram. Por causa do alto custo, não queria desistir deste suplemento, mas a grande irritação do meu sistema digestivo é muito preocupante.

  9. Estou agora no meu quinto mês a tomar Tricovivax e meu cabelo não está a ficar mais grosso como dizem. É muito caro e não posso continuar por muito mais tempo. O preço deveria ser mais acessível, pois assim fica complicado para quem ganha o ordenado mínimo como eu.

  10. Ainda não tenho certeza se o Tricovivax ajuda realmente a recuperar o cabelo, tendo em conta que ainda estou na minha primeira embalagem. Mas acho que não volto a comprar, pois ate agora não vi resultados nenhuns.

  11. Ao fim de duas semanas depois de começar a tomar o Tricovivax , comecei a desenvolver cólicas estomacais que me acordaram de noite, eu continuei a persistir um pouco e, finalmente, parou. Mas resultados que é bom… nada. Use com cuidado, se for caso disso.

  12. Desculpe por dizer que estou desapontado com o Tricovivax . Foi me recomendado pelo meu dermatologista, mas fiquei desiludido com os resultados. Foi-me dito para ser paciente e esperar 4-5 meses, resultado…Estou no meu 5º mês a usar o produto e acho que o meu cabelo continua igual. Estava realmente à espera de ver alguns resultados positivos na minha cabeleira mas nada.

  13. Creio que o meu cabelo deixou de cair apos uns meses de tomar Tricovivax . No entanto, quando me começou a cair eu andava numa fase muito stressada no meu emprego e agora como mudei de emprego ando muito menos stressado. Por isso acho que foi mais isso e não o suplemento em si.

  14. Eu andei a tomar o Tricovivax por cerca de um mês. Eu queria esperar para escrever um comentário para ver se haveria algum resultado. Até houve, mas não o que eu estava procurando. Eu não acho que este é um bom produto para as mulheres. Eu usei isto para o meu cabelo crescer na minha cabeça… Não cresceu na minha cabeça, cresceu noutro lugar.

  15. Eu não tenho a certeza se os comentários aqui são verdadeiramente confiáveis. Mas eu pessoalmente comprei suprimento de 90 dias (3 garrafas) de Tricovivax devido ao meu cabelo estar a cair cada vez mais. Tomei 2 cápsulas uma vez por dia durante 90 dias consecutivos. Se houve algum resultado, não foram notados. Por isso não volto a comprar de novo.

  16. Não importa que os resultados do uso do Tricovivax não possam ser conhecidos durante o consumo das primeiras 60 doses. É preciso ser paciente por isso quando eu fizer o tratamento completo volto aqui para comentar de novo os resultados.

  17. Eu tentei o Tricovivax por um mês e imediatamente (em 2-3 semanas) comecei ainda a perder mais cabelo, por isso quando me comecei a aperceber da situação parei imediatamente de tomar isto. A perda de cabelo na frente da minha cabeça nunca foi um problema – agora é. Eu me arrependo de tentar isso. No entanto, felizmente o Har Vokse funcionou bem para mim.

  18. Não percam tempo com o Tricovivax. A minha esposa disse que a fazia se sentir péssima. Embora os comprimidos não a fizessem sentir bem, ela tentou os comprimidos por 30/35 dias para ver se realmente funcionariam. Ela notou pequenas diferenças na quantidade de perda de cabelo no chuveiro, mas não valia a pena os problemas que os comprimidos lhe davam.

  19. Eu comprei este produto no início de agosto de 2018. Até agora eu notei minhas unhas crescendo em um ritmo mais rápido do que o normal. Quando eu estiquei o meu cabelo há duas semanas, notei menos cabelo caindo. Mas até agora não observei nenhum crescimento de novos fios de cabelo. Sinceramente esperava mais do Tricovivax

  20. Não sei se é impressão minha mas parece que fico com azia sempre que tomo um comprimido de Tricovivax e pior do que isso é que não vi resultados nenhuns. Por isso estou a pensar de tomar isto e comprar antes o Har Vokse. Que me dizem?

  21. Boa noite a todos, já coloquei esta questão noutros lados e não recebi respostas, por isso vou tentar de novo. Sou homem de 26 anos, professor… Mas sou quase careca perdi o meu cabelo com 16 anos. Já tentei dezenas de produtos e sem resultados. Esta última vez ouvi falar do MINOXIDIL, fiz uma pesquisa na internet e a opinião generalizada é que este produto é relativamente eficaz mas tem muitos efeitos secundários. Por enquanto já faz 18 dias que eu faço esse tratamento MINOXIDIL 5% e aguardo resultados. Gostava de ter ideias ou experiências. Obrigado

  22. Sim, você compra sem receita médica. O preço anda à volta dos 30 euros, se é de 5% depois que depende da marca, mas é sobre o mesmo preço. Mas Existe um pack de 3 embalagens para um tratamento de 3 meses.

  23. Qual Minoxidil usar, 2% ou 5%? Para um terço dos utilizadores, o minoxidil 2% não impede a perda de cabelo; por um segundo terço, interrompe a queda e, para o terceiro terço, provoca um ligeiro recrescimento. As mulheres geralmente perdem menos cabelo do que os homens é principalmente para eles que é destinado Minoxidil 2%. Um estudo clínico foi conduzido em um grupo de controlo que tomava placebo, um segundo grupo tomava minoxidil a 2% e um terceiro tomava minoxidil a 5%. Os resultados demonstraram a eficácia do minoxidil e a superioridade da solução a 5% em relação à solução a 2%. Com efeito, o Minoxidil 5% provoca um crescimento mais rápido (o dobro dos resultados aos três meses) e ligeiramente mais alto a longo prazo.

  24. Depende de por que você quer usá-lo… 5% pode ser muito forte 2% foi para o meu comprimento e eu queria que ele crescesse mais rápido com cistina B6. Iniciei um tratamento de 3 embalagens de um período de 3 meses ou você cravar nas raízes e amasse. Custa entre 20 e 30 euros na farmácia.

  25. Boa noite Então eu não sou careca, mas eu testei este produto minoxidil 2% ou alostyl 2% porque eu queria fazer o meu cabelo crescer mais rápido. Eu tive alguns resultados. Mas para dizer a verdade eu aconselhei um colega que perdeu o cabelo em cima na cabeça, mas ele não parecia muito satisfeito com o resultado.

  26. Eu tenho um colega onde deu alguns resultados, mas se você parar pode ter queda de cabelo um pouco mais do que o normal. Eu não sei se é aconselhável fazê-lo a longo prazo porque dizem que tem muitos efeitos secundários. Mas assim não dá para parar pq volta a cair tudo de novo.

  27. Eu dei uma olhada na internet e eu encontrei que no geral o recomendado são 3 embalagens de 60 ml por cerca de 30 euros. Mas deve procurar na internet se encontra diferentes marcas com preços diferentes depende da empresa. Pode encontrar mais barato que 30 euros por 3 embalagens de 60ml incluindo 120ml existem também genéricos. O melhor para regeneração são os 5%

  28. O Tricovivax é o pior produto que já comprei. Esta é uma fórmula 100% falsa. Não funciona e não tem valor algum. Eu nem sei por que vendem isto. Vou apresentar uma reclamação do consumidor às autoridades sobre isto, porque é dinheiro deitado ao lixo.

  29. Tomei o Tricovivax regularmente por cerca de 5 meses e não notei nenhuma diferença. Espero que ele funcione tão bem quanto os outros dizem, mas se ler as críticas negativas, você notará que talvez isso seja uma farsa.

  30. Eu usei o Tricovivax por 3 semanas sem resultados, eu comprei mais 2 embalagens porque a embalagem diz que leva 90 dias para ver os resultados. Se até lá eu não vir, vou parar de usá-lo, mas se funcionar, atualizarei o meu comentário.

  31. Eu deveria ter percebido que tudo isso era falso desde o começo. Eu tenho uma vitamina de cabelo que eu compro regularmente mensalmente, e olhando para os ingredientes de ambos os produtos, eles são exatamente os mesmos. No entanto o preço disto é 10 vezes superior. Não desperdice o seu dinheiro com o Tricovivax.

  32. Este é o meu primeiro comentário de sempre. E eu estou fazendo isso porque estou tão chateado com a minha situação de queda de cabelo cada vez pior… Eu só tinha uma linha de cabelo recuada. Agora eu posso ver a coroa da minha cabeça. Não compre o Tricovivax. Tente outra coisa, que isto não vale a pena.

  33. Eu odeio escrever avaliações, mas achei necessário informar o público sobre este produto. O produto funciona – sim. Eu notei melhora dentro de um mês. Agora, a má notícia – Pouco depois de começar a usar o Tricovivax, notei que minhas unhas dos dedos dos pés começaram a mudar de cor depois de uns meses de uso, as minhas unhas dos pés ficaram meias pretas. Nunca me ocorreu que isso estava de alguma forma conectado até que eu aproveitei o tempo para realmente pensar sobre isso. É desnecessário dizer que parei de usar o produto imediatamente. Ate pode ter sido coincidência, mas estou convencido que não.

Deixe um comentário