Este fim-de-semana recebi um e-mail de uma visitante, a questionar a minha opinião sobre o suplemento para a queda de cabelo HairGain, por que vê muita publicidade a ele numa revista que lê regularmente. Como já o tinha usado no passado deixo ficar aqui a minhas observações sobre o mesmo para quem quiser ler.

O Hairgain é um suplemento de origem norueguesa, que promete oferecer mais resistência, elasticidade e mais vitalidade ao seu cabelo. A sua fórmula tem como ingredientes principais a cartilagem de tubarão, que faculta as proteínas fundamentais para uma nutrição completa do cabelo.

Por outro lado, os aminoácidos como a cisteína e metionina, que compõem a queratina, uma das principais proteínas do seu cabelo. Este suplemento, segundo o fabricante, atua em varias vertentes contra o cabelo frágil, espigado, desvitalizado, e quebradiço, bem como contra a queda de cabelo sazonal.

O Hairgain é indicado para homens e mulheres que sofrem de queda de cabelo. Enriquecido com energizers ativos e moléculas de crescimento do cabelo, o Hairgain atua na raiz do folículo piloso, restaurando assim o fluxo sanguíneo adequado para o folículo.

Além de transformar a espessura do seu cabelo, o Hairgain melhora a textura do seu cabelo.

Composição do Hairgain:

Os ingredientes principais do Hairgain são a Cartilagem de Tubarão, Cisteína e Metionina, Biotina, Zinco, Vitamina C, Extrato de Grainha da Uva, Vitamina B2, B3 e B6

Preço do Hairgain:

O Hairgain da ampliphar é vendido em embalagens de 30 comprimidos e tem um custo de cerca de 45 euros, por isso não se pode dizer que é propriamente barato quando é recomendável tomar dois comprimidos por dia, o que significa que uma caixa dá para uns 15 dias. Está disponível em Farmácias e Espaços de Saúde.

A minha experiência com o Hairgain:

Em 2008 eu tinha recentemente sofrido de febre tifóide e como todos vocês sabem, os efeitos colaterais da febre tifóide são muito adversos. Um grande efeito secundário é a considerável queda de cabelo. Apesar da minha queda de cabelo, não se dever apenas à febre tifóide estou certo que foi uma das principais causas.

Mas, na altura eu não podia tomar comprimidos biotina ou outro tal medicação porque tinha muitos problemas de fígado, por isso tinha que obrigatoriamente optar por algo de origem natural. Então, pensei em experimentar os comprimidos Hairgain que são de origem natural à base de cartilagem de tubarão e vitaminas.

Os comprimidos Hairgain são vendidos em embalagens de 30 comprimidos. Você deve tomar dois comprimidos por dia junto com uma das principais refeições, ou seja ou ao almoço ou se preferir ao jantar.

Sobre a eficácia do produto, a verdade é que comigo não teve grandes resultados. Eu tomei mais de 8 caixas de Hairgain, ao longo de mais de 4 meses em que usei o produto, e na minha opinião foi pura perda de tempo pois não obtive resultados visíveis quase nenhuns.

O que funcionou realmente bem comigo foi o Har vokse que podem ver a minha opinião pessoal na minha Har vokse review e ficarem a saber porque me ajudou muito na minha batalha contra a queda do cabelo.

18 Replies to “Hairgain Funciona de Verdade?”

  1. Eu usei o Hargain durante uns tempos sem sucesso, mas tenho a dizer que em relação ao Har Voske, a sua fórmula funciona realmente e me ajudou bastante com alguns problemas que eu estava a ter com o meu cabelo. Fiquei bastante surpreendido com os resultados, depois de experimentar em primeira mão. O Daniel Santos, tinha toda a razão em recomendar o pessoal a comprar este produto porque realmente funciona muito bem, demora é algum tempo a aparecerem os resultados, mas é como tudo, não há milagres!!!

  2. Eu sofri de queda de cabelo sazonal toda a minha vida. Eu tentei um monte de produtos nos últimos dez anos e nenhum deles realmente funcionou. Durante a primavera o meu cabelo tende a ficar muito gorduroso e a cair bastante. O Hargain foi mais um dos produtos que experimentei ultimamente e infelizmente foi mais um que não me deu resultados nenhuns. Agora estou bastante tentado a experimentar o Har voske já que dizem tao bem dele.

  3. Eu comprei o Hargain para o meu marido, porque o cabelo dele começou a cair cada vez mais e a ficar cheio de entradas. Eu comprei para ele e ele usou como indicado durante 4 meses. Mas infelizmente não funcionou! Eu e a nossa família não notamos grande diferença ao fim de 4 meses de uso. Devo dizer, que a sua autoestima está cada vez pior e a cabeça dele cada vez com mais estradas… eu sinceramente não gosto nada de o ver assim!

  4. Ando a tomar este suplemento durante dois meses sem qualquer melhoria real no crescimento do cabelo. Vou dar-lhe mais dois meses já que dizem que os resultados demoram a aparecer, mas sinceramente se não vir qualquer melhoria, eu vou parar de tomá-lo.

  5. Eu usei o Har Vokse anteriormente e só parei de usar o ano passado. Mas estou a pensar voltar de novo, porque na altura parei deu usar pq é muito caro. Mas acreditem que tendo em conta os resultados vale cada cêntimo que pedem por ele.

  6. Eu andava a perder cabelo como nunca antes e um amigo recomendou-me o Har Vokse, é por isso resolvi comprar. Eu posso definitivamente dizer que meu cabelo cresceu bastaste, mas talvez ainda seja muito cedo para realmente ver se não volta a cair. Mas ate agora gostei muito dos resultados e estou a ver que aqui o pessoal do CalviceTemCura diz muito bem dele também.

  7. Até agora eu não usei o Hairgain durante tempo suficiente para saber se ele vai funcionar comigo ou não. Como o meu cabelo é bastante seco eu só o lavo 3 vezes por semana porque tem bastante tendência a cair quando tomo banho, por isso decidi começar a usar este produto, pois a coisa que menos quero é ficar com falhas de cabelo, apensar de já ter algumas bastante discretas felizmente.

  8. Eu recebi estes comprimidos a semana passada mas como é óbvio ainda é cedo para resultados. Eu tenho tentado vários produtos nos últimos tempos sem sucesso, por isso vamos la ver se é desta pois o meu cabelo é muito seco e fino e cai bastante.

  9. Eu sou uma mulher de meia-idade com a queda de cabelo já bastante visível, de modo que tenho usado outros produtos no passado para tentar parar a minha queda de cabelo e ate já consultei um dermatologista sem sucesso. Eu comprei o Hairgain o mês passado e estou a usar diariamente como recomendado. É muito fácil de aplicar – basta tomar dois comprimidos por dia, mas como o Daniel diz, uma caixa dura 15 dias e não é nada barato. Eu de momento como eu não o usei o tempo suficiente para fazer um bom julgamento sobre se promove o crescimento do cabelo, mas a minha experiência até agora estou muito desanimada com os resultados pois ainda não vi absolutamente nada.

  10. Ok, lista de ingredientes é impressionante, mas resultados… depois de usar estes comprimidos durante 3 meses não vi resultados quase nenhuns. Por este preço, eu estava realmente esperando um produto excecional…

  11. Por tudo o que foi dito sobre este produto, eu estava na esperança que fosse realmente promissor, mas como se viu não teve nenhum efeito no meu cabelo. Nada aconteceu depois de consumir duas caixas, 3 vezes por dia após cada refeição com um copo de água. Agora estou a pensar seriamente em comprar o Har Voske já que dizem tao bem dele.

  12. Eu ando a usar este produto por cerca de quatro semanas, e devo dizer que eu estou vendo alguns resultados, apesar de poucos. As minhas unhas têm vindo a crescer e sinto a minha pele mais suave, mais clara e mais saudável. Mas eu ainda estou para ver como ele funcionar para o meu cabelo, mas ainda é muito cedo para ver resultados.

  13. Tenho vindo a tomar estas vitaminas por algumas semanas e eu sinto que houve uma ligeira melhoria. Eu não tenho notado tanta queda de cabelo durante o banho, mas sinceramente nem sei se é do produto ou simplesmente da altura do ano, pois no inicio do outono o cabelo cai-me sempre mais e depois estabiliza. Mas vou continuar a tomar estas vitaminas e ver como corre…

  14. Eu tentei este produto e eu não estou muito impressionada. Não tenho a certeza se notei alguma mudança por causa do mau tempo dos últimos tempos, estragado o meu cabelo ou se apenas não funciona comigo. Eu pretendo continuar a usar este produto ate ao fim da embalagem mas sinceramente estou bastante desanimada com os resultados.

  15. Eu honestamente não sei por que este produto tem obtido bons comentários. Eu tentei e fiz exatamente como recomendado e não notei uma mecha de diferença. É evidente que ingredientes e vitaminas neste produto mechem com o meu organismo, pois sempre que eu ia ao WC urinar, notava a minha urina bastante mais amarela que o habitual. Acredito que o meu corpo estava apenas a livrar-se de quantidades elevadas de vitaminas de baixa qualidade.

  16. O hargain foi-me recomendado por um amigo que me disse que este produto funcionou bem com ele. Eu estou nos 40 e poucos anos, e o meu cabelo está cada vez a cair mais, por isso resolvi comprar este produto! Para terem uma ideia, sempre que tomo banho, o ralo da banheira fica cheio de cabelos. Estou feliz pelo meu amigo que ele está a passar por uma situação semelhante e, pelos vistos este produto funcionou com ele, mas simplesmente não funciona comigo. Não notei crescimento nenhum, mesmo ao fim de 3 meses de uso continuo, por isso infelizmente não posso recomendar este produto.

Deixe um comentário