Provillus é um produto especialmente formulado e clinicamente comprovado para fazer crescer o cabelo. Esta avaliação explica como o produto funciona e o que homens e mulheres estão dizendo sobre isso.

Provillus está rapidamente se tornando a última palavra quando se trata de crescimento de cabelo para homens e mulheres, e com boas razões para tal. Apesar de haver vários bons produtos no mercado hoje em dia, poucos irão negar que este é um dos mais populares.

Mas, como esta review irá mostrar, não se trata apenas de fama sem proveito, porque o produto realmente tem dado bons resultados com muita gente, apesar de sinceramente comigo o que funcionou melhor foi o Har Vokse

Como o Provillus funciona?

Este é um suplemento totalmente natural rico em vitaminas, minerais, proteínas e nutrientes que ajudam a folículos pilosos a crescer e se reproduzir. Graças aos seus ingredientes especiais, torna-se possível os folículos pilosos crescerem e originarem cabelos saudáveis ​​, algo que não poderia acontecer antes, uma vez que estava a ficar careca.

Vale a pena ressaltar que o suplemento não apenas faz renascer o cabelo nos homens, mas também nas mulheres, no entanto, como ele também dá ao cabelo a força extra necessária a partir do interior é bom a todos os niveis.

O que isto significa é com o uso regular, ele irá parar a queda de cabelo provocada pelo stress, substâncias cancerígenas, toxinas, baixo suprimento de sangue e deficiência de zinco. Como muitos comentários sobre o Provillus têm referido trata-se de uma solução completa para a queda de cabelo.

Como já referi, este suplemento alimentar contra a queda de cabelo, está disponível em duas formas, uma para homens e outra para mulheres. Isto é essencial uma vez que homens e mulheres têm necessidades diferentes. Ambas as fórmulas, no entanto, têm 5% de minoxidil, que foi cientificamente e clinicamente provado ser eficaz para o crescimento do cabelo.

Não é difícil descobrir como o suplemento funciona, realmente. Primeiro de tudo, o suplemento fornece alimento para o seu cabelo, fornecendo importantes nutrientes como cálcio, vitamina B6, ferro, zinco e magnésio.

Esta review do Provillus também deve referir que o suplemento utiliza biotina para produzir queratina, uma das proteínas essenciais que compõem o cabelo.

Além disso, seus fios de cabelo são reforçados pelo tratamento contínuo, e o suplemento também protege o cabelo das 5-alfa redutase, uma enzima que danifica o cabelo, bem como o cortisol. Além disso, o suplemento também energiza o seu cabelo e assegura que os folículos são fortes o suficiente antes de mesmo de os fios de cabelo começarem a crescer.

O que torna o suplemento diferente dos outros é o fato de que efetivamente usa minoxidil, juntamente com outros ingredientes naturais como o ácido amino benzóico (PABA) e sílica cavalinha para que o seu cabelo cresça naturalmente e completamente.

Isto é verdadeiro independentemente de você estar a usar a formula especificamente formulada do Provillus para homens ou mulheres.

Recuperar o cabelo com o Provillus é possível?

Para recapitular as informações prestadas acima, a fórmula estimula o crescimento do cabelo, criando um ambiente que é propício para o crescimento do mesmo. Desde que a fórmula seja aplicada numa base consistente e diária, ele irá fornecer os nutrientes necessários para o seu cabelo, para que não só os folículos cresçam, mas também a perda de cabelo continue a alastrar.

A fórmula contém vários ingredientes para evitar a perda de cabelo, mas principalmente isto é feito através do bloqueio do dihydrotestostrone, um dos principais culpados da calvície. Contudo, não importa que ingredientes de crescimento de cabelo estão incluídos em qualquer produto, será tudo em vão se ele não tiver inibidores de DHT.

Isso é exatamente o que este produto tem, e combinado com os nutrientes essenciais, seus folículos pilosos recebem todos os nutrientes necessários para crescer. Mais importante ainda, o suplemento também pode reparar folículos danificados e até mesmo ressuscitar os mortos. Isto foi provado uma e outra vez nos testes, o que mostra o quão poderoso ele é.

Pros do Provillus

  • Cientificamente comprovado para promover o crescimento do cabelo
  • Sem efeitos colaterais
  • Cada ingrediente foi testado e comprovado de forma independente
  • Fórmulas separadas disponíveis para homens e mulheres

Contras do Provillus

  • Só está disponível on-line
  • Leva mais de um mês ou dois para que os resultados se manifestem

O que a ciência tem a dizer?

Este é outro aspecto que a diferencia de outros produtos de crescimento de cabelo, porque ao contrário de outros suplementos este foi submetido a inúmeros testes. O spray utilizado no produto foi submetido a muitas experiências, e em cada uma delas provou a sua eficiência.

Um bom exemplo disso é um estudo publicado no Jornal da Academia Americana de Dermatologia de 2002. Um estudo foi realizado durante 48 semanas, e foi comprovado que o minoxidil 5% solução tópica é mais eficaz quando comparado com placebos.

Esse teste, feito com o Provillus para mulheres e homens, e mostrou que não apenas melhorias poderiam ser medidas na cobertura do couro cabeludo, mas também a contagem de fios de cabelo e mudanças no aspeto geral.

Os outros componentes do produto também foram clinicamente testados e comprovados. Por exemplo, os benefícios para a saúde do magnésio e do zinco são bem conhecidos, mas também tem o suplemento de ácido amino-benzóico e ácido azelaico, ambos os quais são potentes inibidores da 5-alfa redutase (DHT).

Conclusão

Antes de comprar o Provillus deve estar perfeitamente consciente que este não faz milagres, e você não vai ver melhorias de um dia para o outro. Mas pela minha experiência e o feedback que tenho recebido, leva apenas um mês ou pouco mais a obter resultados, mas é necessária alguma paciência.

Outra vantagem do produto é que não existem efeitos secundários graves associados a ele, e cada ingrediente foi testado e comprovado. Finalmente, é importante notar mais uma vez que o fabricante fornece fórmulas separadas para homens e mulheres, prova do seu conhecimento das diferentes necessidades de cada pessoa.

Resumindo, os depoimentos, ingredientes e pesquisa médica comprovam, sem dúvida de que este é um suplemento de crescimento do cabelo eficaz e vale a pena experimentar.

One Reply to “Provillus Review”

  1. Não ajudou muito em relação à minha queda de cabelo. Quer dizer, os meus cabelos parecem ligeiramente mais grossos e a queda de cabelo parece que abrandou, mas levou meses para ver qualquer coisa. Vai tentar outra coisa, pois continuo quase careca na mesma.

  2. Eu tenho usado o liquido em conjunto com os comprimidos há cerca de dois meses e estou satisfeito com os resultados. O cabelo parece mais saudável e alguns novos cabelos começam a aparecer. Esperemos que a melhoria continue.

Deixe um comentário