Profollica Review

Profollica Review

Autor
Utilizadores
  • Qualidade
  • Eficácia
  • Rápidez
  • Preço

Com tanta desinformação por aí, é difícil saber se o Profollica realmente funciona ou não. Durante os últimos anos perdi imenso tempo a pesquisar variadíssimos produtos para a queda de cabelo e este foi um deles, por isso deixo aqui a minha opinião para que seja capaz de tomar uma decisão informada.

O que é o Profollica?

Profollica é um sistema de duas partes que usa ingredientes naturais que regulam os seus níveis de DHT. A primeira parte consiste em tomar um suplemento diário e a segunda no chuveiro usar um gel tipo shampoo. Ou seja, ele é formulado tanto para nutrir o cabelo externamente, bem como resolver o problema do excesso de DHT internamente.

Hoje em dia existem alguns bons produtos para a queda de cabelo, mas algumas das grandes razões para evitar estes medicamentos, são os imensos efeitos colaterais negativos associados. Muitos destes efeitos secundários têm consequências no seu desempenho sexual, e pode incluir coisas tão graves como a impotência e disfunção eréctil.

Será mesmo que vale a pena deixar de ser careca e perder a ereção? Eu sinceramente acho que não. Mas felizmente existe produtos naturais sem esse tipo de problemas.

Ao usar um produto que se baseia em ingredientes naturais, você não só fornece o melhor alimento para o seu cabelo, mas também evita os efeitos secundários nocivos de muitos medicamentos disponíveis no mercado atualmente. A única questão é se esses tratamentos naturais são tão eficazes como os melhores medicamentos?

O fabricante do Profollica afirma que, se você usar o seu produto vai ajudar a retardar, parar ou mesmo reverter a perda de cabelo. Eles dizem que, diminuindo a quantidade de DHT que seu corpo produz o seu problema de cabelo vai melhorar muito.

O sistema funciona, dizem, com uma combinação de um suplemento de ervas naturais para uso diário e um gel ativador que é aplicado diretamente no couro cabeludo.

O suplemento de ervas contém aminoácidos, proteínas, nutrientes e enzimas que são projetados para ajudar a reduzir a sua produção de DHT, mas eles também afirmam que ajudam a neutralizar outros aspectos, tais como uma dieta pobre, quantidades elevadas de stress, sentimentos de depressão, e mesmo ficar doente.

O gel ativador é projetado para parar a formação de DHT, em primeiro lugar, e é usado no o cabelo depois de terminar a lavagem da cabeça durante o banho.

O DHT é o culpado pela queda de cabelo? 

Muitas empresas que comercializam produtos para a queda de cabelo afirmam que é a superprodução de DHT no seu corpo que causa a queda de cabelo, e que seus produtos ajudam a remover esse excesso de seu couro cabeludo, permitindo que o seu cabelo cresça normalmente.

O consenso medico é que realmente o DHT é um fator que contribui para a calvície masculina, mas que há mais razões que podem ocorrer, e você deve descobrir em primeiro lugar o que exatamente está causando a sua condição específica para encontrar a solução certa para você.

O Profollica é um embuste?

Talvez não saiba, mas o que não falta por aí são produtos que não fazem absolutamente nada, mas que o fabricante jura que são ótimos. Este tipo de produtos normalmente é feito à base de ervas, muitas vezes de origem chinesa, que não fazem absolutamente nada em relação à queda de cabelo, ou quando são compras pela internet muitas vezes nem chega a receber a encomenda, o que é uma completa burla e acredite que acontece mais vezes do que pensa.

Uma vez que tenho conhecimento que muitas pessoas têm comprado com sucesso no site oficial e que muitas vezes relatam bons resultados com ele, eu próprio também já comprei no passado por isso posso garantir que é verdade, no entanto não foi com este produto que obtive os melhores resultados.

Mas além disso, este produto é recomendado por médicos e profissionais de saúde e oferecem uma garantia de 60 dias, onde se não ficar satisfeito devolvem o dinheiro de volta, por isso não tem muito a perder em experimentar.

Pode comprar o Profollica nas lojas ou farmácias? A minha recomendação é que compre diretamente no site oficial do Profollica, só assim tem a garantia que está a comprar o produto original e que eu saiba não é possível comprar nas farmácias.

10 Comentários

  1. Bom produto, chegou dentro do prazo estipulado pelo correio. Em relação aos resultados, eu sei que é preciso um mês ou mais para obter resultados, mas já começo a ver alguns e estou muito confiante que vão ser adequados.

  2. Usei este produto religiosamente durante mais de um mês e não vi nenhuma diferença no meu cabelo. Além disso, os comprimidos (que se supõe ser a grande mais valia) acabaram antes do shampoo.

  3. Não notei qualquer alteração no crescimento ou a perda de cabelo. Sei que o fabricante recomenda usar no mínimo dois a três meses para obter resultados, mas produto é muito caro. Vou tentar usar antes um genérico do minoxidil, mas o meu medo são os imensos efeitos secundários.

  4. Não estou satisfeito com os resultados obtidos ao fim de mais de 3 semanas de uso.

    • Daniel Santos

      Olá Rogério, 3 semanas é muito pouco tempo para tirar conclusões. Recomendo usar pelo menos dois meses para realmente confirmar os resultados. Abraços e boa sorte.

  5. A minha queda de cabelo parece ter abrandado. Mas o líquido usado para massagear o couro cabeludo, tem um odor horrível.

  6. Aparentemente o Profolica não funcionou comigo, tendo usado uma embalagem inteira, sem resultados visíveis. Vou experimentar agora o Har Voske já que dizem que é muito melhor.

  7. A minha queda de cabelo parece que abrandou. Mas ainda estou muito longe de afirmar que este produto realmente funciona e faz o que promete. Vou usar mais uns tempos para ver o que acontece.

  8. Eu definitivamente notei uma diferença desde que comecei a usar este produto, não só a perda de cabelo abrandou, mas também começou a crescer de novo. Eu com certeza recomendo este produto.

  9. Eu uso o shampoo com regularidade por um longo período de tempo, mas até agora ainda não vi grandes resultados.

Deixe um comentário