A semana passada recebi o e-mail de uma visitante a questionar a minha opinião sobre o Pilexil, pois estava tentada a comprar, uma vez que vê imensas vezes a publicidade a este produto na TV. Pois bem, vou deixar aqui a minha resenha do pilexil shampoo para quem tiver a mesma curiosidade.

O Pilexil antiqueda de cabelo segundo o fabricante é o tratamento mais completo que age contra todos os fatores envolvidos na queda de cabelo. Pilexil retarda a perda de cabelo enquanto nutre, repara e apoia o crescimento do cabelo, recuperando a sua força dando-lhe as vitaminas necessárias para o deixar saudável e brilhante.

O Shampoo Pilexil segundo o fabricante é um produto de tratamento eficaz, para retardar a queda de cabelo e estimular o crescimento, com todas as propriedades necessárias para ser um bom produto antiqueda de cabelo. É um produto que pode ser usado com frequência pois tem um PH (pH 5,25) adequado para uso diário, além disso, contém condicionadores especiais para um styling moderno, enquanto fornece a força necessária para a suavidade do cabelo.

Instruções de Utilização do Shampoo Pilexil

É recomendado lavar o cabelo com o shampoo Pilexil quantas vezes forem necessárias.

1. Numa primeira fase, é recomendado o seu uso diário molhando o cabelo e couro cabeludo e esfregar suavemente com a espuma produzida. Depois passe o cabelo por agua e repita o processo deixando atuar o produto por 2 ou 3 minutos, enxaguar e, finalmente, lavar até à remoção completa do produto.
2. Numa segunda fase, o chamado tratamento de manutenção, é recomendado o uso 3 vezes por semana e pode ser alternado com qualquer outro champô. Como complemento ao tratamento pode também ser utilizado Pilexil cápsulas e ampolas. A sua ação combinada melhora os resultados.

Composição do Pilexil

Pilexil shampoo antiqueda contém extrato de Serenoa serrulata e ZincPCA juntamente com uma vitamina do complexo de pantenol, piridoxina, vitamina E e hidrolisado de proteína que estimula o crescimento do cabelo.

Apresentação do Pilexil

O Pilexil está disponível em vários formatos, desde ampolas, até pilexil tônico capilar antiqueda, pilexil shampoo caspa oleosa, pilexil shampoo caspa seca entre outras.

Pilexil Shampoo Preço

Por exemplo o pilexil shampoo 300ml tem um preço de R$ 140/8 euros, mas como veremos à frente não vale o preço. Além disso antes de usar não se esqueça de ler a bula.

Pilexil Shampoo Onde Comprar

O pilexil shampoo devesse comprar nas farmácias, mas também é possível comprar online.

Pilexil é uma fórmula inovadora e abrangente disponível não só em Portugal, mas também no Brasil e em diversos países, que age contra todos os fatores envolvidos na queda de cabelo, o que o torna particularmente recomendado em todas as situações em que há perda de cabelo excessiva.

Como usar o Pilexil Ampolas

Para obter melhores resultados, é recomendado usar o Pilexil em duas fases:

1. Numa primeira fase de tratamento de choque, aplicar uma ampola por dia durante um mês.
2. Numa segunda fase, ou tratamento de manutenção, usar um blister três vezes por semana durante três meses.

Aplicar o conteúdo da ampola diretamente no couro cabeludo antes de dormir é aconselhado, além de fazer uma massagem suave com a ponta dos dedos para facilitar a distribuição e absorção do produto. Na manhã seguinte, lave o cabelo com um shampoo adequado.

Como complemento ao tratamento também pode ser usado Pilexil Cápsulas e bem como o Shampoo antiqueda. Pois a sua ação combinada segundo o fabricante melhora os resultados.

Pilexil Shampoo Funciona?

Sinceramente eu usei o shampoo em conjunto com as ampolas como recomendado, há cerca de dois anos e diria que não tive resultados praticamente nenhuns, a não ser um pouco mais de brilho no cabelo. Até hoje o que melhor funcionou comigo e que recomendo sempre é o [wpgeo_campaign id=’1′] que podem ver mais informações na minha [wpgeo_campaign id=’2′].

16 Replies to “Pilexil Shampoo Review”

  1. Eu comprei o pilexil depois de ler alguns comentários positivos e depois de uma extensa pesquisa na net. Até aí tudo bem, mas estou muito desapontado com os resultados, pois ele não faz mais que o meu shampoo anterior apesar de custar 3 vezes mais.

  2. Eu estou sempre à procura de melhor shampoo para a queda de cabelo no que diz respeito à perda de cabelo. A minha opinião é que devemos nos concentrar em vários elementos fundamentais e não apenas num. Ou seja, o que funciona melhor não é apenas usar um shampoo, mas sim, um bom shampoo anti-queda em conjunto com vitaminas etc. e nesse aspeto o Har Vokse parece-me ser muito completo.

  3. É bom saber sobre o Pilexil! Estou a ver que este produto é muito conhecido para tratar a queda de cabelo, mas os comentários negativos que tenho visto por aí deixam-me um pouco de pé atrás. Por isso, neste momento estou mais inclinado para experimentar o Har Vokse.

  4. Eu usei este produto (shampoo) durante várias semanas e não notei grandes melhorias no meu cabelo. Eu estava muito esperançoso de que este produto iria funcionar porque vejo imensa publicidade a ele na TV e não só, mas definitivamente não funciona. Agora estou a pensar compra o Har Vokse porque dizem muito bem dele.

  5. Eu realmente não notei uma grande mudança no meu cabelo ao usar diariamente o Pilexil. Pode ser que os resultados sejam vistos a longo prazo, mas se você está querendo resultados instantâneos, eu não recomendaria isso.

  6. Até agora não estou nada contente com o Pilexil. Eu só estou na minha primeira embalagem e comprei duas, mas eu já esperava ver menos cabelo no chão, mas ate agora nada e a embalagem já vai quase no fim.

  7. Não use o shampoo Pilexil. Na verdade isto faz com que o seu cabelo caia. Depois de estar a usar isto por um mês, o meu cabelo estava caindo cada vez mais. Parei de usá-lo, e depois de dois meses, o meu cabelo começou a crescer de novo. CUIDADO: é uma farsa! Faz o seu cabelo cair!!!!

  8. Se realmente quer saber se o Pilexil funciona ou não. A minha opinião é que este shampoo é um desperdício de dinheiro. Também já experimentei um da Vichy e não adiantou nada. Agora estou a pensar comprar o Har Vokse que me parece ser muito bom.

Deixe um comentário