Alguns dos melhores produtos para crescer cabelo rapidamente podem ser encontrados na sua própria casa. Certos métodos também podem ser usados para evitar a queda de cabelo, bem como produtos adquiridos em lojas ou online como é o caso do meu favorito [wpgeo_campaign id=’1′].

Você pode salvar o seu cabelo mais facilmente do que você possa imaginar. Aqui estão alguns produtos para crescer cabelo de homem que você pode usar para manter o seu cabelo saudável e grosso. Mas lembre-se que é impossível crescer cabelo em uma semana.

  • Basta massagear o seu cabelo durante 5 minutos, enquanto você passa o shampoo no banho. Isso estimula o fluxo de sangue e mantém o seu cabelo saudável.
  • Para estilizar o uso de calor, use um protetor de calor para evitar danos no seu cabelo sensível. Quebras e danos no cabelo vai fazer parecer com que o seu cabelo não está a crescer.
  • A coisa mais importante a lembrar é manter uma dieta saudável e nutritiva. Nutrição, incluindo minerais e vitaminas adequadas irá ajudar o cabelo e unhas a crescer saudavelmente. Isto é um ótimo produto para crescer cabelo em careca.
  • Não use calor todos os dias como ferros de engomar ou secadores de cabelo. O calor diário vai secar o cabelo e torná-lo frágil. Se você fizer isso, use cremes ou sprays especiais para protegê-lo de danos causados ​​pelo calor.
  • Se você tem cabelos oleosos, lave-o todos os dias. Use o mínimo possível de condicionadores sobre as raízes e concentre o condicionador no terço inferior do seu cabelo.
  • Se for dentro do seu orçamento, tente obter um tratamento mais profundo no cabelereiro. Pode ser mais caro do que a versão doméstica, mas pode valer a pena.
  • Apare qualquer pontas danificadas o mais rápido possível. Pode parecer que você está eliminado ainda mais cabelo, mas você precisa tirar todas as áreas danificadas, para crescer cabelo naturalmente.
  • Adicione multivitaminas na sua dieta diária. Vitaminas mostraram ser muito boas em certas pessoas como um grande produto para a queda de cabelo.
  • óleo de mira de cabelo é considerado o melhor produto para o cabelo crescer e prevenir a queda de cabelo. Você pode usá-lo duas vezes por semana, basta adicioná-lo ao seu couro cabeludo e deixar de molho por uma hora ou mais antes de lavá-lo. Ele inclui ervas utilizadas para promover o crescimento do cabelo.
  • Invista em um bom shampoo e condicionador como TRESemee e Pantene. Ambos têm provado ser bons shampoos para crescer cabelo mais rápido, pelo menos para casos leves de queda de cabelo.
  • Se a sua queda de cabelo for mais grave o meu conselho é que compre um bom tratamento para a queda de cabelo. Eu recomendo que veja a minha [wpgeo_campaign id=’2′] para saber porque este é o meu produto favorito.

18 Replies to “Produtos Para Crescer Cabelo Rápido”

  1. Oi Daniel, o seu blog é incrível e eu quero tentar as suas dicas para evitar a queda de cabelo. Muitos me dizem para cortar meu cabelo a cada 2 ou 3 meses à máquina zero, isso é verdade que ajuda a parar a queda de cabelo? Porque eu não gosto de meu ver com o cabelo rapado… mas se tiver que ser…

    1. Olá Ilídio, pelas pesquisas que tenho feito dizem que rapar o cabelo não tem nenhuma influência na queda de cabelo, se o cabelo tiver que cair vai acabar por cair na mesma porque já tem as raízes mortas, mas eu pessoalmente gostava de rapar… ficava com a sensação que ajuda sim… Mas fica ao seu critério.

  2. Hey Daniel, eu gostaria apenas de dizer obrigado por criar este blog, mas eu tenho uma pergunta rápida sobre a parte de adicionar multivitaminas na dieta diária. Poderia ser mais especifico em relação ao tipo de vitaminas concretamente? Eu gostaria de experimentar.

  3. Oi eu estou realmente ansioso para experimentar estes produtos e remédios. Estes produtos estão disponíveis em qualquer loja ou têm que ser comprados especialmente num site on-line? Você pode recomendar onde eu posso comprar? Eu vivo no Reino Unido, não tenho certeza de onde você é e se os produtos estão disponíveis aqui no UK. Obrigado

  4. Oi Daniel, eu estou desesperado para fazer o meu cabelo crescer e ler o seu site me parece muito interessante, e fiquei com a ideia que você sabe bastante sobre o assunto. Ainda estou um pouco indeciso se compro o Har Vokse ou o Profollica…. Mas eu rezo para que estes produtos funcionem porque já tentei imensas coisas se sucesso algum… obrigado pela informação.

    1. Olá Ilídio, obrigado pela mensagem de apoio! Eu tenho certeza que minhas dicas vão ajudar você a descobrir um meio de fazer crescer o seu cabelo rapidamente! Como já referi nas minhas reviews, o Har Vokse foi o que melhor funcionou comigo e eu acredito 100% isso vai ajudar o seu cabelo crescer mais rápido! Boa sorte!

  5. Sempre que penso em produtos para queda de cabelo, a primeira coisa que me vem à mente é produtos químicos que provocam queda de cabelo. Eu adoro os meus cabelos, por isso, evito ao máximo produtos químicos que possam danificar o meu cabelo, tanto quanto possível.

  6. Oi! Eu estava pesquisando na net por alguns bons conselhos sobre como deixar meu cabelo crescer mais rápido e eu estou tão feliz que encontrei o seu blog. Eu tomei nota de todas as suas dicas e eu não posso esperar para ver meu cabelo crescer forte e saudável mais rápido! Gostaria apenas de perguntar se você sabe de alguma máscara natural do cabelo para deixar o cabelo forte e saudável? Obr

    1. Olá Romana, fico feliz por ter gostado de ler os artigos do meu website. Quanto à mascara não tenho grande experiência com esse tipo de tratamentos uma vez que sou homem, mas aconselho você a pesquisar por máscaras caseiras à base de babosa, abacate e chá de camomila.

  7. Eu quero experimentar o Har Vokse já que pelos vistos é muito bom. Quantas vezes eu preciso de aplicar os produtos por dia? Além disso, você me recomenda algum shampoo em especial para usar quando tomo banho?

  8. Muito obrigado Daniel por partilhar estas ótimas dicas para que sofre de queda de cabelo como eu e que já comprei vários shampoos e sprays sem restado nenhum. Mas não desisto, algo terá que funcionar!!!

  9. Obrigado pelas ótimas dicas! Mas tenho uma dúvida, devo deixar os produtos no meu cabelo durante a noite e lavar na parte da manhã ou eu deveria apenas deixar os produtos um determinado período de tempo e, em seguida, lavar o cabelo antes de eu ir para a cama?

  10. Bem, eu tentei os produtos da biotina para fazer crescer o meu cabelo que não funcionou e comprei um pouco de óleo de coco mas eu só estou usando isto uma vez por semana. Vamos ver como corre.

  11. Eu acho que deveriam seguir estas dicas, porque todas essas coisas fornecem nutrientes para o seu cabelo e seu couro cabeludo é muito carente, então só tem que ter cuidado para não exagerar. Eu trabalhei na indústria da beleza por mais de 30 anos e o óleo de coco deve funcionar bem, eu recomendo esta dica.

  12. Eu tenho tentado fazer meu cabelo alongar e engrossar, eu nunca ouvi falar de gelatina, então eu vou tentar isso, meu cabeleireiro sugeriu tomar comprimidos de sílica, doutro dia vi uns conhecidos por metade do preço. Eu tenho tomado durante o ultimo mês ate agora, devo dizer que o meu cabelo parece estar mais forte e com muito melhor aspeto.

  13. Eu usei muitos produtos para evitar a perda de cabelo, mas recentemente eu podia ver a coroa do meu cabelo quase desaparecer e frente também tenho bastante perda de cabelo. Por favor ajudem-me a parar e regredir a queda de cabelo.

  14. Isso é verdade. Eu só recentemente comecei a usar óleos no meu cabelo e costumava ter caspa – não tenho mais! O meu cabelo é incontrolável, mas parece estar muito melhor agora. Em uso combinações de mamona, amêndoa, azeite e óleo de coco usado para ambos os rostos e corpo de maneira diferente e eu estou viciada em usar óleos.

Deixe um comentário